Pírulas da Black Music com Madmen´s Clan e Djs convidados

 

Tudo começou nos anos 80 com o vocalista Bispo Soul atuando como DJ no circuito noturno da Black Music.

No final da década de 90 surgiu a banda Gospel Família Soul com participações em grandes festivais com grandes nomes da Gospel Music. Após alguns anos de estrada, o cantor Bispo se uniu a Ander Soul e juntos gravaram seu primeiro álbum, o que marcava o começo de uma fase. O grupo se reinventou e com a entrada de Will Clã uma nova fase se iniciou, o Madmensclan. Com três discos lançados, o trio vocal hoje abre seus horizontes e trabalha para inserir uma identidade que resgata a essência da Black Music dos anos 70 até os tempos de hoje, o show é uma mistura de antigo com o novo, duas linguagens de um mesmo universo, o universo Black, Soul e Hip Hop.

Em 2016, o grupo recebeu o título de revelação 2016- no Fórum internacional de negócios Brasil e China na assembleia legislativa de São Paulo.



Talento Nacional da Música pela Ordem dos Músicos do Brasil, no Espaço cultural Juscelino Kubitschek. No ano de 2017, foram destaque do ano pela Elite Eventos e Apoio jovem guarda no club de campo Associação Atlética Guapira e receberam o Prêmio Magnífico - Melhores de 2017, - 32º Prêmio Magnífico melhores do ano de 2017 por seu destaque profissional e contribuição para a sociedade brasileira.

No mesmo ano receberam também o Prêmio África Frends, como melhor grupo de Black Music 2017 e pelo seus esforços na luta contra a discriminação racial e a favor da inclusão social dos afrodescendentes. Madmesclan foi destaque de um dos maiores festivais do Brasil - Bourbon Festival de Paraty.



O grupo já se apresentou com grandes nomes da música nacional como: Vanessa Jackson, Netinho de Paulo, Dudu Nobre, Ed Motta e Arlindo Cruz entre outros...

Nas noites das quintas-feiras do mês de agosto, o som Black Music nas Pick-Up ficará a cargo dos DJs Convidados - Dj Sanzo Taliban e Paty Som do Bom, que se apresentarão no início da noite e no intervalo com flashback da melhor qualidade.



Serviço:
Pírulas da Black Music
Dia: 11/08/2022 - quinta -feira
Show: Madmen´s Clan e Dj convidados
Abertura da casa: 19hs até 3h da manhã
Djs convidados: Dj Sanzo Taliban e Paty Som do Bom a partir das 20:00h
Horário do show: 23:30h
Local: Jai Club
Valor do ingresso: R$ 21 reais
Capacidade da casa 350 pessoas
Links para a compra dos ingressos: https://madmensclan.orbitpages.online/pilulas-do-blackmusic-ingressos
Convites também serão vendidos na bilheteria da casa.  
A casa aceita cartões de crédito e débito
End: Rua Vergueiro, 2676 São Paulo - Vila Mariana

Comentários