O Bairro do Grito será palco da Noite Black Music

 


Bicentenário da Independência Noite da Black Music anos 70/80 e 90


Dia 06/09/ a partir das 22hs, com  Madmen´s Clan AO Vivo e Djs Sanzo Taliban e Paty Som do Bom

Véspera de Feriado o bairro do Ipiranga será palco da Black Music com Madmen´s Clan executando músicas nacionais e internacionais e  Djs Convidados Sanzo Taliban e Paty Som do Bom, que se revezam nas Pick-Up no início e intervalos da  noite com flashback da melhor qualidade do estilo Black Music de todos os tempos.

A Noite acontece no Vila Dom Pedro - Bar e Restaurante, localizado na
Av. Dom Pedro l, 998 São Paulo - SP,  Vila Monumento, e os ingressos já estão à venda pela plataforma SYMPLA.
 


Sobre o Madmen´s clan
Tudo começou nos anos 80 com o vocalista Bispo Soul atuando como DJ no circuito noturno da Black Music.
No final da década de 90 surgiu a banda Gospel Família Soul com participações em grandes festivais com grandes nomes da Gospel Music. Após alguns anos de estrada, o cantor Bispo se uniu a Andre Soul e juntos gravaram seu primeiro álbum, o que marcava o começo de uma fase. O grupo se reinventou e com a entrada de Will Clã uma nova fase se iniciou, o Madmensclan. Com três discos lançados, o trio vocal hoje abre seus horizontes e trabalha para inserir uma identidade que resgata a essência da Black Music dos anos 70 até os tempos de hoje, o show é uma mistura de antigo com o novo, duas linguagens de um mesmo universo, o universo Black, Soul e Hip Hop.

Em 2016, o grupo recebeu o título de revelação 2016- no Fórum internacional de negócios Brasil e China na assembleia legislativa de São Paulo.

Talento Nacional da Música pela Ordem dos Músicos do Brasil, no Espaço cultural Juscelino Kubitschek. No ano de 2017, foram destaque do ano pela Elite Eventos e Apoio jovem guarda no club de campo Associação Atlética Guapira e receberam o Prêmio Magnífico - Melhores de 2017, - 32º Prêmio Magnífico melhores do ano de 2017 por seu destaque profissional e contribuição para a sociedade brasileira.

No mesmo ano receberam também o Prêmio África Frends, como melhor grupo de Black Music 2017 e pelo seus esforços na luta contra a discriminação racial e a favor da inclusão social dos afrodescendentes. Madmes´clan foi destaque de um dos maiores festivais do Brasil - Bourbon Festival de Paraty.
O grupo já se apresentou com grandes nomes da música nacional como: Vanessa Jackson, Netinho de Paula, Dudu Nobre, Ed Motta e Arlindo Cruz entre outros...

Nas noites das quintas-feiras do mês de agosto, o som Black Music nas Pick-Up ficará a cargo dos DJs Convidados - DJ Sanzo Taliban e Paty Som do Bom, que se apresentarão no início da noite e no intervalo com flashback da melhor qualidade.



Serviço:
Noite da Black Music anos 70/08/90
Local: Vila Dom Pedro
Dia: 06/09/2022 - Terça -feira - Véspera de Feriado
Show: Madmen´s Clan e Dj convidados
Sanzo Taliban e Paty Som do Bom
Abertura da casa: 21hs até às 5h da manhã
Horário do show: 23:30h
Valor do ingresso: R$ 25 reais
Venda dos Ingressos - Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/noite-da-black-music/1688609
Ingressos também serão vendidos na bilheteria da casa.  
A casa aceita cartões de crédito e débito
Endereço: Av. Dom Pedro l, 998 São Paulo - SP,  Vila Monumento

APOIO CULTURAL TV Romero . @tvromero2021
Produção @dinitattoo produções e @viladompedrobar @madmensclan  @sra.paty_taliban
Realização: RC10 Comunicação
05- Paty Som do Bom
Fotos / Divulgação  


Comentários