Luisa e os Alquimistas lança novo single "Pedacinho do Céu"

 


O grupo potiguar Luisa e os Alquimistas segue dando o tom do novo álbum que será lançado em breve. Dessa vez, a banda estreia a faixa "Pedacinho do céu", com uma pegada de som de paredão. Feita para dançar e rebolar, a canção, que conta com a produção musical assinada pelos alquimistas Pedro Regada e Gabriel Souto, é o segundo single do novo trabalho. 

 

Um dos nomes mais versáteis da música brasileira, Luisa e os Alquimistas, vem apresentando novas facetas artísticas e costurando caminhos estéticos que valorizam a sonoridade eletrônica. "Pedacinho de céu" mistura uma atmosfera tropical, sensual, dançante, que dialoga com as composições da frontwoman, Luisa Nascim, que traz nessa faixa o "speed flow", como um dos elementos de destaque na produção. 

 

"Nessa faixa podemos encontrar as referências do típico som de paredão, principalmente da Paraíba, que é a cidade natal do alquimista Regada, e um dos produtores da faixa. Esse single chega com a estética dos anos 2000 com uma sonoridade pop mesclada com as múltiplas vertentes do brega, além do indie e o rock", explicou Luisa.

 

Assim como em seu single "Guapetona", em "Pedacinho do céu" Luisa também fala sobre uma paquera, através de uma poética que explora as gírias do Rio Grande do Norte. "A composição eu gosto de trazer gírias e termos que são bem específicos do meu estado, somado a um flow rápido, que eu já venho mandando em outras músicas também", finalizou.

 

O grupo, que se prepara para lançar o novo álbum que traz uma mescla de gêneros e estilos, tem proposta para mirar o mercado internacional.

 

 


Sobre Luisa e Os Alquimistas

 

Luísa e os Alquimistas faz parte do intenso cenário musical de Natal-RN e desde 2015 vem circulando por festivais e cidades de todo Brasil. Seu primeiro álbum “Cobra Coral” foi lançado em 2016, o segundo “Vekanandra” em 2017 e o terceiro e último álbum, em 2019. "Jaguatirica Print", gravado nos estúdios da Red Bull, em São Paulo, é responsável por trazer grandes frutos à banda, firmando-a como grande potência da música pop brasileira.

 

Comentários