Com filhos de Serjão Loroza, Buchecha e mais 20 artistas, Sarau do Azevedo, projeto que revela talentos do R&B pelo RJ, faz sua primeira edição aberta ao público, na Lapa

Sarau do Azevedo R&B Show estreia na Lapa

Projeto que revela talentos do R&B pelo Rio de Janeiro faz sua primeira edição aberta ao público, na Lapa



 

O Rio de Janeiro ganha o primeiro evento voltado a dar oportunidade aos novos talentos do R&B nacional: o Sarau do Azevedo R&B Show. O festival estreia no dia 16 de agosto, terça-feira, no 186 Restobar, na Lapa, a partir das 19h, e vai receber os shows de artistas de diferentes localidades do estado: Yas Werneck, João Loroza (filho de Serjão Loroza), Nina Black, Chelle, LOH, Pedro Blanc, John Lima, Kibba, Tabatha Aquino, Biab, Pryce, Ella Fernandes, Kalebe, CJ Lopes, Koliver, Jucy, Cee Jay (filho de Buchecha), Caio G, Meráki, Phil Zaq, Hud e Soul de Brasileiro.

 

Criado e dirigido pelo coreógrafo, pesquisador e um dos grandes nomes do movimento Charme, Marcus Azevedo, o espetáculo nasceu do “Sarau do Azevedo”, projeto sociocultural que conecta a nova geração a figuras de destaque no mercado da música com o objetivo de desenvolver o R&B no país, realizado desde o final do ano passado em parceria com o produtor musical Mãolee. A ação inclui encontros mensais - por onde já passaram nomes como Serjão Loroza, Isabel Fillardis e Priscila Tossan - apenas para convidados e até cursos de introdução ao gênero musical surgido nos Estados Unidos, ministrados por Azevedo. 

 

Com o seu crescimento, Marcus viu a chance de levar tantos talentos ao palco para o conhecimento do grande público. O Sarau do Azevedo R&B Show conta com a direção musical de João Loroza (que integra o coletivo desde o início) e a produção de Himiny. 

 

- Mergulhamos de corpo e alma no R&B com o propósito de consolidar uma cena nacional a partir do Rio de Janeiro - revela Azevedo. 

 

O 186 Restobar fica na Rua do Lavradio, 186. O ingresso é R$ 30 e está disponível pela plataforma Sympla. 

 

Sobre Marcus Azevedo

 

Marcus Azevedo é produtor cultural, coreógrafo e charmeiro. Um dos mais importantes dançarinos da cena Charme no Brasil, está à frente do projeto EU AMO BAILE CHARME desde o início, a convite de Joel Filho. É criador da primeira companhia de dança charme do Brasil, a Dança Charme & Cia, e do grupo Originais do Charme, famosos pelas suas coreografias nos bailes e disponíveis no Youtube, que inclusive chamaram a atenção do cantor norte-americano Bruno Mars. É também idealizador do Sarau do Azevedo, com o produtor Mãolee no Beat, onde reúne vários artistas da cena R&B carioca.

 


Serviço:

 

SARAU DO AZEVEDO R&B SHOW 

Data: 16 de agosto, terça-feira – às 19h.

Local: 186 Restobar - Rua do Lavradio, 186 - Lapa, Rio de Janeiro.

Ingressos: R$ 30 no local ou à venda pelo site https://www.sympla.com.br/evento/sarau-do-azevedo-r-b-show/1643506  

Realização: Marcus Azevedo.

Assessoria de imprensa: Carlos Pinho 

Instagram: @saraudoazevedo 

Classificação etária: 18 anos.

Comentários