Atabaque lança Music, Business & Law, curso voltado para profissionais do entretenimento

 Atabaque lança Music, Business & Law, curso voltado para profissionais do entretenimento

Em parceria com a Future Law, agência quer atrair desde advogados, profissionais da indústria da música, audiovisual, games até músicos

Odilon Borges e André Izidro, sócios da Atabaque

A Atabaque tem se destacado no mercado musical fazendo a aceleração de artistas e projetos musicais, trazendo grandes resultados para nomes como Felipe Amorim, #EstudeOFunk, Batalha do Real, Thiaguinho, MC Guimê, entre outros. A filosofia da empresa compreende trabalhar a música como um negócio, sendo um grande laboratório de experiências para desenvolver carreiras, projetos e conectar marcas, atuando como um hub de tecnologia e de networking.  Agora, com o papel de disseminar o conhecimento sobre o mercado musical, a Atabaque vem lançar o curso Music, Business & Law, em parceria com a disruptiva escola de Direito Future Law. 


O curso de curta duração tem o objetivo de trazer uma visão geral do mundo dos negócios atinentes ao segmento musical, tratando de temas relevantes e atuais como a exploração de IP dentro das oportunidades do mercado da música, distribuição digital, edição, execução pública, contratos do mercado, entre outros. 


O curso será coordenado pelos sócios da Atabaque, o ex-CMO da powerhouse Kondzilla, André Izidro, e Odilon Borges, ex-advogado da TV Globo e do Airbnb, com especialização em Direitos Autorais, contratos internacionais e licenciamento; e é voltado para profissionais da cadeia produtiva do entretenimento, desde advogados, profissionais da indústria da música, audiovisual, games até músicos, compositores, empresários e outros profissionais que tenham interesse no mercado fonográfico.


Como professores, o curso conta ainda com profissionais que são referências no assunto como Cris Falcão, MD da Ingrooves Brasil, Priscila Metzker CEO da Feat Music, grandes advogados como Leticia Provedel e Silvia Venna e muitos outros. Inscrições - https://www.futurelaw.com.br/cursos/music-law-business




Comentários