Ao lado de Grazzi Brasil, Bruno Ribas defenderá o hino que vai embalar o desfile da Estrela do Terceiro Milênio em 2023


Fotos : Igor Cantanhede 

A escola de samba Estrela do Terceiro Milênio apresenta Bruno Ribas como dupla de Grazzi Brasil para compor as vozes oficiais do carro de som da escola para 2023, estreia da agremiação no grupo Especial.


Após uma temporada de dois anos longe da passarela do Anhembi, Bruno Ribas, retorna à São Paulo para compor a ala musical da Estrela do Milênio, ao lado da Grazzi Brasil, cantora com quem já dividiu microfone na São Clemente no Rio de Janeiro, em 2020. “Estou honrado em voltar à São Paulo para denfender essa grande escola que é a Milênio e, ao lado da minha amiga Grazzi Brasil, vamos fazer um lindo Carnaval junto com essa comunidade aguerrida. Estou muito feliz com essa oportunidade que a diretoria da escola me deu”, comemora o cantor.

“Desde 2018, no grupo de Acesso, apostamos em duplas de cantores e não será diferente no projeto para abrir o sábado de Carnaval no grupo de elite. Bruno e Grazzi já tem uma afinidade pela parceria na São Clemente e acreditamos no sucesso desse casamento”, afima Carlos Pires, diretor de Carnaval. O projeto “Me dê sua tristeza que transformo em alegria. Um tributo à arte de fazer rir”, assinado pelo carnavalesco Murilo Lobo será uma grande homenagem aos gênios do humor. 

Em 2023, Bruno Ribas completará 20 anos como voz oficial de escolas de samba e celebrará esse momento de volta ao Anhembi. Atuando no Rio de Janeiro e em São Paulo foi bicampeão na Sapucaí como voz oficial da Unidos da Tijuca em 2010 e 2012 e granhou vários prêmios ao longo da sua carreira. 

Com passagens pelas cariocas Inocentes da Baixada, Portela, Grande Rio, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca, Imperatriz Leopoldinense e São Clemente e pelas paulistanas Império de Casa Verde, Tom Maior e Mocidade Unida da Mooca. Começou em 2002 na Estácio de Sá compondo o carro de som ao lado de Serginho do Porto. 



“Bruno vem somar com a ala musical que está alinhada e fez um grande trabalho em 2022. Desejamos uma passagem maravilhosa e acreditamos que toda experiência de Bruno será importante nesse novo momento da nossa escola”, declara Silvão Leite, presidente e fundador. 


Assessoria de imprensa Estrela do Terceiro Milênio
Diretora de comunicação Lara Schulze – 949861313

Comentários