*Unidos de Vila Maria anuncia equipe de coordenação da ala de passistas*


Em preparação para o carnaval, escola da zona norte fecha com Mayara Santos.

A Unidos de Vila Maria, do Grupo Especial do carnaval paulistano, anunciou neste domingo (17), a sua nova coordenadora artística da ala de passistas.

O nome que comandará a Vila Mais Famosa é o de Mayara Santos. Mayara já foi princesa juvenil da escola em 2003 e musa em 2016. Também foi princesa do carnaval de São Paulo em 2014. Hoje ela ministra aulas e é coach de samba e produtora artística, levando a cultura do país pelo exterior.

"É um imenso prazer estar de volta a Vila, e ainda mais com um projeto que me representa tanto. Falar de Vila Maria, samba no pé e direcionar essas artistas, será uma grande satisfação pessoal e artística. Agradeço a presidência e diretoria pela oportunidade e confiança"

O time ainda conta com o reforço de Beatriz Santos como Assistente Artística. No dia 31/07 (domingo), às 15h, será feita uma audição para selecionar novas integrantes. O cadastro é feito pelas redes sociais da escola.

A Unidos de Vila Maria será a quarta escola a desfilar na sexta-feira (17/02), com o enredo "Vila Maria. Minha Origem. Minha Essência. Minha História! Fonte de Amor Muito Além do Carnaval".

Departamento de Comunicação

Comentários