Sarau em Casa ComVida recebe Don Negralla na Rádio Brasil Play na segunda-feira (04/07)

 Projeto da Casa com a Música que abre espaço para talentos da música é transmitido no Brasil e nos Estados Unidos às segundas, com reprise nas sextas

       


O Sarau em Casa ComVida, projeto de realizado pela Casa com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais (SINDCOM) com o propósito de abrir espaço para a diversidade e a riqueza das manifestações artísticas, amplia o seu alcance para além das redes sociais e passa a ser transmitido na Rádio Brasil Play. A emissora tem cobertura mundial pela internet e nas frequências AM e FM para brasileiros que moram nos Estados Unidos. O programa acontece toda segunda, às 19h no Brasil e 18h nos Estados Unidos, com reprise na sexta, às 20h no Brasil e às 19h nos Estados Unidos. O convidado da edição desta segunda, 04 de julho, é o cantor, compositor e ator Don Negralla. A apresentação é de Robertinha Villas e Ricardo Moreno.

 

Nascido em Marechal Hermes, no subúrbio carioca, Don Negralla jamais imaginou que se tornaria um artista em potencial, mas tudo mudou após uma figuração em “Bicho do Mato”, novela da TV Record, quando descobre o seu talento para atuar e inicia a sua jornada e formação profissional também pela Escola e Cia Nossa Senhora do Teatro. Foram os primeiros passos de uma carreira de 17 anos, com diversas participações em novelas, espetáculos e filmes.

 

Despontou na televisão em produções da Record como “Vidas Opostas”, “Vidas em Jogo”, “Lei e o Crime” e “Mutantes. Contabiliza mais de dez participações em novelas, sendo a sua última participação em Verdades Secretas II, na Rede Globo, em 2021. No teatro, ficou em cartaz por cinco temporadas consecutivas pela Cia com o espetáculo “O Auto da Escrava Anastácia”, além de ter atuado em diversas peças. Esteve presente em produções audiovisuais coproduzidas e dirigidas por Leandro Firmino e Bruno Mendes em Minas Gerais. No streaming, integra o elenco da nova série da Amazon Prime, “AÉPOF - Amar é para os Fortes”, idealizada e produzida por Marcelo D2.

 

Como cantor e compositor, Don escreve desde os seis anos de idade. O artista possui uma vasta coleção de canções em diversos ritmos e parcerias com nomes como Sandrão RZO, Mag Aro 16 e Roberta Ribeiro. Com sua produtora, a Negralla Produções, produziu e abriu shows de artistas no Brasil, como Ja Rule na Rocinha, Ja Rule & Fat Joe no Brasil, Lil Jonh na Mangueira com Catra e Mulher Filé, Baby Boy da Prince, 50 Cent, Dudu Nobre e Racionais MCs.

 

Como escritor e roteirista, coleciona 15 livros escritos e não publicados, mas com prévia para lançamento do seu primeiro trabalho literário, chamado “Nu Barraco - Da Favela pra Favela”, que nasceu do seu podcast “Nu Barraco - No Ar”, onde entrevista pessoas e artistas de comunidades cariocas que venceram em suas artes. Faz parte da entidade mundial Zulu Nation, fundada por África Bambatá, da Família RZO de São Paulo, da Família Wu Tan Clan Brasil e é fundador da Família Nois por Nois Mundo, onde atua com o Instituto Nois por Nois no Brasil e possui parcerias em nove países e sete estados brasileiros.

 

Para acompanhar o Sarau em Casa Com Vida, acesse https://radiobrasilplay.com/ ou baixe o app em http://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.audiobras.brasilplay

 

Sobre a Rádio Brasil Play

 

Fundada em 2014 na cidade de Danbury, em Connecticut, a Rádio Brasil Play presta serviços para toda comunidade brasileira nos Estados Unidos, desde o início sem fins lucrativos, mas aberta ao apoio cultural na produção de conteúdo.  

 

A audiência é formada por 375 mil em aplicativos IOS e 80 mil em aplicativos Android, site, entrando em rede em alguns horários estratégicos transmitindo conteúdo em rádios AM e FM nas regiões de Connecticut e de Massachusetts, e em dezenas de estabelecimentos espalhados em todo o território estadunidense, principalmente nos locais que são redutos de comunidade brasileira. A Rádio Brasil Play está sempre presente nos eventos da comunidade brasileira.

   

Sarau em Casa        

         

O Sarau em Casa ComVida realiza lives com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É a versão online do Sarau Com Vida, evento tradicional da Casa com a Música, no Rio de Janeiro, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Já passaram pelo seu palco mais de 200 artistas, de nomes de peso da música brasileira, como Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Gerson King Combo, Kiko Continentino, Renato Piau, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Soul Guanabara, Luciane Dom, Chelle, Muato, Nana Kozak e Lílian Bonard.         

 

Comentários