Lucas Pretti lança versão acústica de "Viciado em Você"


 LUCAS PRETTI LANÇA VERSÃO ACÚSTICA DE “VICIADO EM VOCÊ”, SEU MAIS RECENTE SINGLE

A música "Viciado em Você" marca o início de uma nova era na carreira do cantor e compositor que há mais de um ano está criando tudo que engloba esta fase e conta: "‘Viciado em Você é a peça chave do quebra-cabeça do que vem por aí”

Em menos de um mês, o vídeo da música já foi assistido mais de 593 mil vezes apenas no YouTube

Faixa fala sobre estar “viciado” em alguém e ignorar todos os sinais de que o relacionamento pode dar errado




Assista a versão acústica de “Viciado em Você”

Ouça “Viciado em Você” nas plataformas digitais

O cantor e compositor Lucas Pretti, revelação do pop brasileiro, lança a versão acústica de “Viciado em Você”, sua mais recente faixa de trabalho. Assim como o videoclipe da canção, esta versão foi gravada em São Paulo e está disponível no canal oficial do artista no YouTube.

"Viciado em Você" marcou o início de uma nova era na carreira de Lucas, que há mais de um ano está criando tudo que engloba esta fase e conta: "‘Viciado em Você’ é a peça chave do quebra-cabeça do que vem por aí”.

Para celebrar este início de era, a faixa ganhou massiva divulgação com ações online e offline, que estão fazendo a música chegar a novas pessoas e atingir diferentes públicos. Na semana de lançamento (segunda semana de junho), foram espalhados lambe-lambes por bairros da cidade de São Paulo com a frase "Disse que queria, mas não me ligou", instigando a curiosidade de quem passava pelos cartazes. Assista a um vídeo mostrando a ação.Quem quisesse entender o que essa mensagem queria dizer, podia destacar uma filipeta contendo o QR code que levava a um link com a música. Foram distribuídos mais de 30 cartazes como este, e o resultado foi um crescimento imediato no número de  views do clipe, que reflete o atual: em menos de um mês, ele já foi assistido mais de 593 mil vezes apenas no YouTube. Nos próximos dias, ele sairá apenas do online e estreará na programação de quatro canais de TV a cabo: Multishow, BIS, MTV e Music Box Brazil. 



E por falar em TV, Lucas fez sua estreia na TV aberta no início deste mês, com uma participação no programa “Vem Com A Gente”, da Band Rio, para promover "Viciado em Você". Além deste single, o artista também concedeu uma entrevista e cantou ao vivo dois outros hits de sua carreira: "Te Quiero" e "Saudade de Você". Veja fotos da participação de Lucas no programa.

Ainda no offline, o cantor cumpriu uma intensa agenda de entrevistas em rádios da capital e interior de São Paulo e Minas Gerais, em que "Viciado em Você" entrou na programação desde seu lançamento. Emissoras como Rádio Disney, Educadora FM (Campinas), Vox (Americana), Clip FM (Indaiatuba), Itatiaia FM (Varginha), MAX FM (Itajubá) e muitas outras receberam Lucas em seus estúdios, onde ele não só cantou seu novo single ao vivo em versão acústica com violão, como também contou mais sobre carreira e planos, participou de brincadeiras e até mesmo ofereceu conselhos amorosos aos ouvintes. Assista aos melhores momentos de Lucas visitando rádios.

E por fim, mas não menos importante, "Viciado em Você" também já teve sua estreia dentro do repertório do novo show de Lucas! A faixa foi uma das que compôs o setlist do show realizado pelo artista na cidade de Aracaju em 08 de julho, no teatro Tobias Barreto. Confira fotos do show.

Originalmente, a faixa que fala sobre estar “viciado” em alguém e ignorar os sinais de que o relacionamento pode dar errado foi escrita pelo artista utilizando apenas voz e violão. “Escrevi a música rapidamente com o violão e adorei o resultado. Não poderia deixar de fazer esta versão mais lenta e relembrar do processo de composição”, conta Lucas. 

Ainda seguindo a estética do clipe oficial, na versão acústica que chega hoje no YouTube, o artista utiliza a cor vermelha e está acompanhado por um grande coração. Além disso, Lucas também utiliza o mesmo suéter que estava na versão original, que foi feito sob encomenda para ele por um artista ucraniano e faz referência a como muitas vezes deixamos  o coração falar mais alto em diversas situações, deixando-nos vulneráveis perante situações e outras pessoas.

“Este, com certeza, é um dos trabalhos dos quais mais me orgulho. Trabalhei ativamente com a minha equipe nas ideias e conseguimos transmitir a mensagem que queríamos”, diz o cantor mineiro. 





CONFIRA A LETRA DE “VICIADO EM VOCÊ”:

Escrita por Lucas Pretti

 

Eu to afundando no teu calor

Areia movediça, cê nao da valor

Disse que queria mas não me ligou

Não me ligou, não me ligou


E eu já tô vendo no que isso vai dar

Esse teu sorriso vai me machucar

Finjo que não vejo mas pra mim não dá

Meu coração tá pronto pra quebrar


O filme na minha mente travou em você 

E eu tento de tudo mas eu nao consigo esquecer

A parte que eu me apaixonei, eu nem gosto de ver

Eu tento pular essa cena, eu desligo a tv


Ohhh ohh, to viciado em você 

Ohhh ohh, to tentando te esquecer


Ohhh ohh, to viciado em você 

To viciado, to viciado em você


E eu prometi que eu não ia amar

Vai ser diferente porque eu vou mudar

Disse pra minha mãe que não vou me apegar,

 Me apegar, me apegar


Mas, 11 meses que eu te vi por lá

Preso na minha mente veio pra ficar

Você me manda oi eu tento disfarçar 

Mas eu passei o dia inteiro com meu celular


O filme na minha mente travou em você 

E eu tento de tudo mas eu nao consigo esquecer

A parte que eu me apaixonei, eu nem gosto de ver

Eu tento pular essa cena, eu desligo a tv


Ohhh ohh, to viciado em você 

Ohhh ohh, to tentando te esquecer


Ohhh ohh, to viciado em você 

to viciado, to viciado em você


ohhh ohh, to viciado em você 

to tentando te esquecer, 

tô viciado em você 

viciado em você


Redes Sociais e Streaming Lucas Pretti:

Instagram

YouTube

TikTok 

Spotify

Comentários