Ivan Sacerdote & Felipe Guedes lançam álbum de show no Festival de Jazz do Capão

 Ivan Sacerdote & Felipe Guedes lançam álbum de show no Festival de Jazz do Capão

 

Escute aqui


O exitoso concerto de Ivan Sacerdote e Felipe Guedes no Festival de Jazz do Capão 2021 virou álbum, com uma linguagem sofisticada, com clarineta e do violão. O disco, que está disponível nas plataformas, une o universo afro-indígena à uma técnica camerística, interpretadas pelos músicos virtuosos. Além de contribuir para a valorização e expansão da música instrumental expoente no país, o disco vai permitir o intercâmbio natural entre a música dos artistas e os ouvintes.

Os músicos são figuras atuantes na cena musical brasileira. Choro, Bossa, Baião, Samba-Reggae, Ijexá e Samba-Chula são alguns dos inúmeros estilos musicais que podemos encontrar no Brasil. Tamanha diversidade serve como ponto de partida para os dois instrumentistas nesse show, onde a improvisação jazzística adquire traços puramente brasileiros.




 “Pós-jazz, pós-bossa, pós-axé, Ivan revela-se a cada toque, a cada contraponto, a cada intervenção, um Sacerdote da elegância na música”, afirma Caetano Veloso sobre o artista. “Felipe Guedes, o jovem gênio soteropolitano que o Brasil precisa conhecer e destacar”, completa.

Comentários