*Dupla carioca leva a sucesso do axé para palco paulistano*

 


É a primeira vez que a dupla se apresenta em São Paulo.

Moema cantará as tradições afro-brasileiras no próximo dia 26. Com o show da dupla carioca Rosa Amarela, primeira vez em palco paulistano, a grande homenageada da noite será Nanã Buruquê, Orixá das crenças de matriz africana, sincretizada com a santa católica Sant'Anna.

Com início previsto às 20h30 no Tonton Jazz, o show com produção da RZ Om contará com o repertório autoral de Pris Mariano e Rodrigo Di Castro que enaltece a reza e divindades dos cultos ciganos, da umbanda e do candomblé. O figurino da dupla será assinado por Elaine Hoffman.

"Estamos muito gratos com o resultado do nosso trabalho. Depois do show que realizamos no Rezo Rio, a oportunidade de cantar em São Paulo reforça o nosso objetivo de apresentar ao Brasil a riqueza do espiritualismo e a força dos seus fiéis", afirmou Pris.

Rodrigo completa com uma novidade "A ansiedade faz parte, mas transformamos em intensidade no palco até porque o trabalho não para por aí. Na primeira quinzena de agosto vamos lançar 'Clamo pelos Guardiões', uma canção em homenagem aos ciganos astrais, os Tuaregues".

Os ingressos estão disponíveis na plataforma Eventbrite.


*Perfil*

Rosa Amarela é uma DUPLA musical composta por Pris Mariano e Rodrigo Di Castro, que apresenta em seu repertório músicas autorais e inéditas. Em show, apresentam as pessoas a beleza e a simbologia do culto aos Orixás, e demais entidades e seres místicos que derivam de nossas influências étnicas.      

*Serviço*

ter, 26/07/2022, 20h30

Local
TonTon Jazz & Music Bar
Alameda dos Pamaris, 55
Moema
São Paulo, SP 04086020

Comentários