Amaral's Bar recebe o grupo Alto Partido para uma roda de samba

 


O Amaral's Bar recebe no próximo dia 6 de agosto de 2022, a partir das 15h, o grupo Alto Partido, com muito samba, pagode, cerveja gelada e petiscos gostosos.
Rua Getúlio, 19B, Todos os Santos. 

A Zona Norte do Rio ganhou um novo point de encontro: Amaral's Bar. Localizado na Rua Getúlio, 19 B, Todos os Santos, no Rio de Janeiro. Bebidas para todos os gostos, cardápio simples e de qualidade, cerveja gelada, itens para fazer um bom churrasco e bom atendimento.

empreendimento é a realização de um sonho antigo do dono, Felipe do Amaral Fabiano, que sempre amou organizar comemorações e churrascos. Com a demissão em seu trabalho no início da pandemia e a dificuldade de se recolocar no mercado começou a ver no sonho a possibilidade de apostar nesse segmento. Felipe era técnico de suporte de bombas de gasolina.



A única certeza era de que os clientes deveriam comer e beber bem, além de serem atendidos de uma forma simpática e acolhedora. Em janeiro desde ano surgiu a oportunidade de alugar uma loja e começou a reforma. No início deste mês de abril conseguiu inaugurar o Amaral’s Bar.

Um novo ponto de encontro no bairro. Um ambiente agradável para curtir com a família e amigos, assistir uma partida de futebol ou pedir para receber em casa. Tudo com muito carinho e cuidado.  




Serviço: Amaral's Bar recebe o grupo Alto Partido, com muito samba, pagode, cerveja gelada e petiscos gostosos.
Dia 6 de agosto de 2022, a partir das 15h.
Rua Getúlio, 19B, Todos os Santos, Rio de Janeiro - R

Comentários