1ª Meia Maratona Internacional de Guarulhos terá apresentação na sexta-feira

 Evento ainda terá coletiva com destaques e organizadores



São Paulo (SP) – No domingo, dia 17, acontecerá a 1ª meia Maratona Internacional de Guarulhos, competição que reunirá corredores de todo o país e do exterior para os 2.097 km pela segunda maior cidade paulista. A largada será a partir das 6h55 na Avenida Paulo Faccini, ao lado do Parque Bosque Maia. A programação ainda terá provas de 5 e 10 quilômetros.

A apresentação oficial da prova será nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 10 h, no Sables Hotel, localizado na Avenida Salgado Filho, 1176, no Jardim Maia, em Guarulhos. Na ocasião ainda acontecerá a coletiva de Imprensa com destaques da prova, autoridades e organizadores.

Estão confirmadas as presenças dos atletas Giovani dos Santos, seis vezes campeão da Volta Internacional da Pampulha, e Jéssica Soares, campeã da Maratona de Porto Alegre 2022 nos 21 km, o tanzaniano Saidi Juma Makula, terceiro colocado na Daegu Marathon, na Coréia do Sul, em 2016, e a queniana Janet Masai, vice-campeã da Maratona de Porto Alegre 2022 e terceira colocada na Volta Internacional da Pampulha 2018.

Serviço:

Evento: Lançamento e Coletiva de Imprensa da 1ª Meia Maratona de Guarulhos

Data: 15/07, sexta-feira

Horário: 10 h

Local: Sables Hotel – Av. Salgado Filho, 1176 – Jardim Maia, Guarulhos – SP, 07115-000


A 1ª Meia Maratona Internacional de Guarulhos 2022 é uma realização e organização da Yescom, com incentivo da Prefeitura de Guarulhos. O patrocínio de Assaí, NewOn, Montevérgine e Drogaria São Paulo, com patrocínio especial de 3 Corações. O apoio especial é de Smartfit, Dois Cunhados, Itambé, Shopping Maia e Bendita Cânfora. A supervisão é da Federação Paulista de Atletismo.


Mais informações no site www.yescom.com.br


Comentários