Trupe DuNavô realiza apresentações gratuitas no Sesc 24 de Maio nos finais de semana de junho

 


O grupo se apresenta no Sesc 24 de Maio nos sábados e domingos de junho, sempre às 16h, com entrada gratuita. No próximo fim de semana, a trupe apresenta o espetáculo “É mesmo uma Palhaçada”.

 

Trupe DuNavô no Sesc 24 de maio é opção de passeio gratuito para crianças no mês de junho

 

Até o final de junho, a Trupe DuNavô realiza uma temporada especial com apresentações gratuitas no Sesc 24 de Maio, que fica na Rua 24 de Maio, 109, República, São Paulo - SP.


Nos dias 18 e 19 de junho de 2022 (sábado e domingo), às 16h, com entrada gratuita, o grupo apresenta “É mesmo uma Palhaçada” que traz a divertida história de duas palhaças e um palhaço que chegam para se apresentar e só então descobrem que estão no lugar errado. Na tentativa de consertar essa grande confusão eles começam a disfarçar o ocorrido, entretendo as pessoas da plateia com ideias mirabolantes, porém muito atrapalhadas. 

E nos dias 25 e 26 de junho de 2022 (sábado e domingo), às 16h, o espetáculo “Circo DuNavô” convida o público para um grande show de variedades, onde essa trupe de palhaçaria surpreenderá pela extrema virtuosidade de seus números ou pela completa falta de qualquer tipo de habilidade. Passeando por ilusionismo, mágica, dança e outras variedades circenses, a Trupe DuNavô apresenta cenas clássicas e autorais, arrancando boas gargalhadas e convidando o público para sempre celebrar a memória do circo.

Formada por Gabi Zanola, Gis Pereira, Renato Ribeiro e Vinicius Ramos, em 2022 a Trupe DuNavô comemora doze anos de pesquisa com a arte da palhaçaria, utilizando o espaço urbano e a interação que se estabelece com as pessoas nesse contexto, como matéria prima de seus processos de criação. 


Mais informações em: www.facebook.com/DuNavo ou @trupedunavo


SERVIÇO: Espetáculos de circo com a Trupe DuNavô no Sesc 24 de Maio

Grátis – Classificação Livre

Onde: Sesc 24 de Maio - Área de Convivência (3º andar) - Endereço: Rua 24 de Maio, 109 - República, São Paulo - SP, 01041-001- Telefone: (11) 3350-6300




É mesmo uma Palhaçada 

Quando: 18 e 19 de junho de 2022 (sábado e domingo) - Horário: às 16h

Sinopse: Um grupo de palhaçaria chega de uma turnê internacional para se apresentar e se depara com o cenário de outro grupo no palco. Percebendo que está no lugar errado, o grupo passa a vasculhar esse cenário desconhecido e a improvisar cenas com aquilo que encontra. Para entreter a plateia que já está ansiosa, essa trupe passeia por ilusionismo, mágica, dança e outras variedades circenses, apresentando cenas clássicas e autorais, arrancando boas gargalhadas! Um verdadeiro resgate da memória do circo proporcionando uma vivência no ambiente circense, que não deve ser esquecida. Duração: 50 minutos

 


Circo DuNavô 

Quando: 25 e 26 de junho de 2022 (sábado e domingo) - Horário: às 16h

Sinopse: Um grande show de variedades onde a trupe de palhaçaria tenta surpreender a plateia pela extrema virtuosidade de seus números ou pela completa falta de habilidade, arrancando boas gargalhadas. Neste circo tem Ilusionismo, malabarismo, acrobacias, gags cômicas, dança e brincadeiras musicais, com diversos números que divertem a família toda. Duração: 50 minutos

 

Comentários