DJ e produtor LYUS lança novo single nas plataformas digitais

LYUS LANÇA O SINGLE "I FOUND YOU" NAS PLATAFORMAS DIGITAIS - OUÇA AQUI


**música, que foi mixada e masterizada no Estúdio DMI em Las Vegas (USA), comandado pelo renomado Luca Petrolesi, e apresenta o norte americano Zhiko como co-compositor, promete incendiar as pistas de dança de todo planeta



 Lyus acaba de lançar seu mais novo single nas plataformas digitais. Intitulada "I Found You", a música conta com a participação especial do norte-americano ZHIKO e promete incendiar as pistas de dança de todo o planeta.


Com uma melodia envolvente, dançante e de acordes marcantes, a música imprime em quem a escuta toda a emoção, as memórias mais puras e intensas de euforia e bem estar que sentimos ao encontrar aquela pessoa que faz a gente ter borboletas no estômago. A letra relata poeticamente o que um novo amor pode fazer com as pessoas,  tornando tudo mais leve e empolgante.


Responsável pelo sucesso de “Move On”, o DJ Lyus convidou para este single o intérprete Norte Americano Zhiko,  que soma mais 32 milhões de streams e mais de 800 mil monthly listeners no Spotify tem um single supported por The Chainsmokers - “Anything For You.” A Mix e Master foram realizadas pelo estúdio DMI, localizado em Las Vegas (USA) e comandado por Luca Petrolesi,  especialista em Pop, Dance Music, considerado um dos maiores engenheiros musicais do mundo, no topo do ranking de premiações e múltiplas indicações ao Grammy além de Platinum, Diamante, Billboard and Golden Melody Awards. 


“Superar uma fase conturbada nesse clima do novo e enxergar alguém com essa visão é algo lindo e todos passam por isso em algum momento. Conseguir transpor o sentimento no outro pra mim era o principal objetivo nesse single. Garantir que a letra, o instrumental e a produção reflitam essa sensação, e eu espero ter conseguido” observa o produtor e DJ Lyus.


Sobre o artista:

Com formação musical desde cedo, Lyus é DJ e Produtor que através da Pop Eletronic Dance Music expressa sua perspectiva de mundo. Presente desde muito jovem nos maiores festivais teen de seu país e hoje aos 19 anos leva seu trabalho a todos os públicos com sua arte que cativa o público por ser intensa, verdadeira, imersiva e sensível. Foi eleito o Artista do Ano no São Paulo Digital Awards 2019.


Nas Redes Sociais:

TikTok
Spotify
Instagram
YouTube


Link "I Found You"

Comentários