Dj Calixto e Mc Mari compartilham novo hit "Bota Amor" ouça e assista

 


Wesley Calixto Gomes da Silva, conhecido como DJ Calixto, iniciou sua carreira aos 16 anos, por influência do seu pai. O artista ficou conhecido por todo o Brasil, pelo meme que criou do hit de sucesso “Que Tiro Foi Esse”, da cantora Jojo Toddynho, que viralizou nas redes sociais. Brasiliense e cheio de carisma, o DJ já conquistou milhões de seguidores nas redes sociais e ficou ainda mais conhecido na plataforma do Tik Tok, onde produz conteúdo humorístico.


Além de toda simpatia que distribui, até mesmo para famosos no direct do Instagram, Wesley Calixto já participou do Natal da Vila e também da temporada “Casa da Barra”, a convite do influenciador digital Carlinhos Maia. “Foi um sonho realizado poder estar onde eu sempre sonhei. Sou grato a Deus e também aos meus seguidores, pois se não fosse o engajamento e força que tenho nas redes sociais, talvez não teria sido reconhecido por um dos maiores artistas do Brasil”, afirma Calixto.

O DJ já tem planejamento para lançar o seu DVD e diversos artistas nacionais já foram confirmados para participarem do projeto, que deve ser executado até o segundo semestre de 2022.





OUÇA/ASSISTA “BOTA AMOR” AQUI


Com a agenda de shows lotada, Calixto chegou a ficar em oitavo lugar no top 10 dos artistas mais assistidos do TikTok, no ano passado. Na lista, nomes como Luísa Sonza, Zé Felipe e Mc Mirella estavam presentes. “Quando recebi a notícia, eu senti e tive a certeza de que estava fazendo a coisa certa. É gratificante você ser reconhecido, não somente no lugar onde mora, mas também por todo o Brasil”, conta o artista.

Além de diversos shows que o DJ realiza no Distrito Federal, ele foi convidado a tocar em uma das maiores festas de carnaval. Calixto esteve presente no Carna Verão 2022 durante os três dias em Caldas Novas e foi reconhecido por todos os cantores que estavam no LineUp e afirmaram serem fãs do trabalho que ele faz nas redes sociais.



Para consolidar ainda mais a carreira, no dia 03 de Junho Calixto está lançando a música “Bota Amor” com a participação da Mc Mari. O Clipe do novo sucesso foi dirigido pelo conceituado diretor de vídeo Rafael Gandara, que usou o bordão depois de pronto, Ficou Gringo.

A composição do hit, que é uma mistura do brega funk, ficou por conta do DJ Ivis, Junior Gomes e Renno Poeta. 


Mc Mari
Instagram | Resso | Spotify | TikTok | YouTube


DJ Calixto
Instagram | Resso | Spotify | TikTok | YouTube


Comentários