Ana Larissa e Kadu Andrade defenderão o segundo pavilhão da X-9 Paulistana


 A dupla que vem para conduzir o Pavilhão com o enredo sobre Dona Ivone Lara, possui uma linda trajetória no Carnaval. 

Com apenas nove anos de idade, Ana Larissa, começou sua trajetória no samba tendo aulas com a Porta-Bandeira Thaís Paraguaçu, na coirmã Acadêmicos do Tucuruvi. Após uma pausa, resolve participar do projeto Filhotes da X-9 despertando de fato, a vontade de ser Porta-Bandeira. 

Em 2018 é convidada para ser a segunda Porta-Bandeira da coirmã Morro da Casa Verde e em seguida foi para a Gaviões da Fiel, permanencendo até o último Carnaval, onde formou a dupla com seu atual Mestre-Sala Kadu Andrade, que começou sua trajetória em 2006 na coirmã Unidos de Vila Maria, onde permaneceu até 2009. 

Em 2010, Kadu Andrade vai para escola do povo, a Vai-Va, ocupando o cargo de terceiro Mestre-Sala e em 2014, torna-se o segundo ficando até 2019. No Carnaval de 2020, assume o segundo Pavilhão com a Ana Larissa, ficando até o último Carnaval na Gaviões. 

Para o Carnaval de 2023, a X-9 Paulistana trás a dupla para assumir o Pavilhão de enredo e deseja boas vindas e muita sorte nessa nova etapa da carreira de vocês. 

Leandro Nascimento

Diretor de Imprensa 

X-9 Paulistana

Comentários