Ala Musical da Estrela do Terceiro Milênio segue sob a direção de Rodrigo"Shumacker "

 


Fotos : Divulgação / Comunicação da Estrela do Terceiro Milênio

Músico e um dos maiores compositores da atualidade, Rodrigo de Oliveira, mais conhecido como “Shumacker” (apelido dado nos anos 2000 pela semelhança na época com o piloto alemão), seguirá como diretor musical do carro de som da escola. 

Há quatro anos, Rodrigo assumiu o cargo e vem desenvolvendo um trabalho junto com os cantores de apoio: Raquel Tobias, Cris Aguiar, Maurício Pito, Buiu e Serginho Maciel. Na Milênio também é diretor do quinteto de cordas formado por Marcelinho Bandola, Ezequiel Arruaça, Danilo Japolé, Hermes Rosa e Leandro Carvalhal.

“Esse será mais um ano maravilhoso, de muito trabalho e estou muito feliz por continuar desenvolvendo esse projeto musical com a comunidade do Grajaú. Agradeço ao presidente Giba e diretoria por estarem lado a lado comigo. E já estamos esperando o lançamento do enredo para começar a compor”, declara o compositor multicampeão nos concursos de samba-enredo em diversas agremiações do RJ e de SP.


 Na Milênio, Shumacker conquistou a marca inédita de tricampeão por assinar os hinos de 2019, 2020 e 2022. 
“Nossa ideia, antes mesmo de acontecer o Carnaval desse ano, era manter o elenco para 2023 e conseguimos! Será com esse time comprometido, sonhador e muito apaixonado que vamos conduzir o projeto de 2023. A diretoria acredita nos artistas e na equipe técnica e já estamos trabalhando. Desejo boa sorte a todos os profissionais que vão viver com a gente a nova realidade da escola que é o grupo Especial”, diz Gilberto Rodrigues, presidente.

Comentários