Sarau em Casa ComVida recebe Jessica Ayo na Rádio Brasil Play na segunda (09/05)

 Projeto da Casa com a Música que abre espaço para talentos da música é transmitido no Brasil e nos Estados Unidos às segundas, com reprise nas sextas

       


O Sarau em Casa ComVida, projeto de realizado pela Casa com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais (SINDCOM) com o propósito de abrir espaço para a diversidade e a riqueza das manifestações artísticas, amplia o seu alcance para além das redes sociais e passa a ser transmitido na Rádio Brasil Play. A emissora tem cobertura mundial pela internet e nas frequências AM e FM para brasileiros que moram nos Estados Unidos. O programa acontece toda segunda, às 19h no Brasil e 18h nos Estados Unidos, com reprise na sexta, às 20h no Brasil e às 19h nos Estados Unidos. A convidada da edição desta segunda, 09 de maio, é a cantora, compositora e produtora cultural Jessica Ayo. A apresentação é de Robertinha Villas e Ricardo Moreno.

 

Jessica Ayo é nascida e criada em Campos dos Goytacazes, no interior do estado do Rio de Janeiro, e seu gosto pela música começou por volta dos cinco anos de idade. Agora está prestes a lançar seu primeiro EP com músicas autorais inéditas, repletas de influências da MPB, além do relançamento da faixa “Ninho”, single de 2016 e que, atualmente, possui mais de 31 mil visualizações no Youtube. A artista acredita que o momento é oportuno para falar de amor. “É um sentimento que nunca envelhece”, diz.

 

Em sua trajetória, Jessica passou por algumas produções realizadas pela Rede Globo, como as novelas “Pega Pega” e “O Tempo Não Para”, além de participações em projetos independentes na web, como “Sofar Sounds” e “LaDoSiLar”. Possui também apresentações em diversos palcos do Rio de Janeiro. Uma das mais importantes aconteceu no CENA, encontro mensal no Clube Manouche que reúne artistas para performances autorais. Ao longo da carreira, ela colaborou em diversos projetos musicais com artistas renomados da música brasileira, como Zezé Motta, Mombaça, Renato Ferreira, Linox, Helvio Cordeiro e Maíra Freitas.

 

Para acompanhar o Sarau em Casa Com Vida, acesse https://radiobrasilplay.com/ ou baixe o app em http://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.audiobras.brasilplay

 

Sobre a Rádio Brasil Play

 

Fundada em 2014 na cidade de Danbury, em Connecticut, a Rádio Brasil Play presta serviços para toda comunidade brasileira nos Estados Unidos, desde o início sem fins lucrativos, mas aberta ao apoio cultural na produção de conteúdo.  

 

A audiência é formada por 375 mil em aplicativos IOS e 80 mil em aplicativos Android, site, entrando em rede em alguns horários estratégicos transmitindo conteúdo em rádios AM e FM nas regiões de Connecticut e de Massachusetts, e em dezenas de estabelecimentos espalhados em todo o território estadunidense, principalmente nos locais que são redutos de comunidade brasileira. A Rádio Brasil Play está sempre presente nos eventos da comunidade brasileira.

   

Sarau em Casa        

         

O Sarau em Casa ComVida realiza lives com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É a versão online do Sarau Com Vida, evento tradicional da Casa com a Música, no Rio de Janeiro, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Já passaram pelo seu palco mais de 200 artistas, de nomes de peso da música brasileira, como Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Gerson King Combo, Kiko Continentino, Renato Piau, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Soul Guanabara, Luciane Dom, Chelle, Muato, Nana Kozak e Lílian Bonard.         

Comentários