SAINt JHN lança remix de The Best Part of Life

 Rapper lança versão que já tem mais de 50 milhões de streams em parceria com o produtor Imanbek

O rapper, cantor, compositor e produtor musical guianense-americano SAINt JHN já tem mais de 50 milhões de streams com “The Best Part of Life”. O artista, vencedor do Grammy, se reúne com o renomado DJ/produtor Imanbek para lançar o remix do single. SAINt recentemente apresentou a versão em um dos mais badalados after-parties do Met Gala, onde celebridades como Winnie Harlow, Jared Leto, Cara Delevingne e mais curtiram a música diretamente da pista de dança. 


SAINt já teve três certificados de platina com “Roses”, sucesso global em 2020, ultrapassando três bilhões de streams quando Imanbek criou o remix que se tornou um fenômeno viral do TikTok. A música ficou em 4º lugar na parada Hot 100 da Billboard e ganhou um Grammy por "Melhor Gravação Remixada". Com “Roses (Imanbek Remix)” ainda sendo ouvida no mundo inteiro, sendo licenciada para comerciais de TV e premiações televisionadas, “The Best Part of Life (Imanbek Remix)” estreia em todas as plataformas de streaming, acompanhada por um visualizer no YouTube.




Sobre SAINt JHN 

Duas vezes vencedor do Grammy, SAINt JHN é um músico nativo do Brooklyn e da Guiana, compositor, modelo, empresário e diretor criativo/designer de sua marca de roupas “NOt a CULt”. Desde que entrou na indústria musical como artista, ele colaborou com talentos como Lenny Kravitz, Beyoncé e Lil Baby, entre outros. SAINt recebeu vários prêmios por sua colaboração com Beyoncé em “Brown Skin Girl”, incluindo um Soul Train Music Award (Ashford & Simpson) em 2019, um Soul Train Music Award (Vídeo do Ano) em 2020, um NAACP Image Award (Duo Excepcional, Grupo ou Colaboração e Melhor Videoclipe/Álbum Visual) em 2020 e 2021, um BET HER Award em 2020, um MTV Music Award (Melhor Cinematografia) em 2021 e um Grammy Award (Melhor Videoclipe) em 2021. Com “Roses - Imanbek Remix”, ele acumulou um Grammy Award (Melhor Gravação Remixada) em 2021, um Billboard Award (Melhor Gravação Dance) em 2021 e um iHeartRadio Music Award (Canção Dançante do Ano) em 2021. Ele também foi indicado ao Álbum do Ano no Grammy Awards de 2022 por sua participação no álbum de Kanye West, Donda. Fora do mundo da música, SAINt JHN agracia outdoors internacionais para marcas como HUGO Boss e JD Sports, e recentemente lançou sua coleção de cannabis comestível com a KIVA. Este ano, SAINt JHN tem muitos outros projetos para compartilhar com seus fãs, de novas músicas incríveis a novos produtos empolgantes.

 



Sobre Imanbek

Tendo quebrado milagrosamente todas as paradas musicais possíveis com seu remix multi-platina de Roses, Imanbek (nascido Imanbek Zeikenov) vem da cidade de Aksu, província do Cazaquistão. Apesar de ainda ter 20 anos, ele já mudou a história da EDM. Ele foi o primeiro músico do Leste Europeu a entrar no top 5 da Billboard Hot 100 dos EUA, chegando ao 4º lugar. O single “Roses” de SAINt JHN, remixado por Imanbek, começou como um upload não oficial no YouTube antes de Imanbek assinar com a gravadora Effective Records em 2019. Agora, Imanbek ganhou um Grammy na categoria “Melhor Gravação Remixada”.

Comentários