Presidente e vice-presidente sao definidos na X-9 PAULISTANA


Durante os próximos quatro anos, Paulo Rogério Perez, empresário, administrador de empresas e Xisnoveano, assumirá a presidência da nossa X-9 Paulistana e Edson Júnior, gestor de pessoas, relações públicas e Xisnoveano, será seu vice-presidente. 


Paulinho como é conhecido na comunidade, iniciou na X-9 em 2003 como folião e o gosto pelo Carnaval começou a crescer e após dois anos desfilando, tornou-se chefe de ala. 


Sempre disposto a ajudar a nossa escola, logo caiu nos olhos dos diretores que prestavam atenção em sua disposição no dia a dia e em 2013, recebeu o convite para participar da diretoria assumindo a parte de eventos e com o passar do tempo passou a ser diretor financeiro. 


Paulinho passou por três gestões na X-9 e recebeu do ex-Presidente Branco o convite para assumir a vice-presidência em 2019 ficando no cargo até 2022. 


"Sei do tamanho da responsabilidade que assumo, mas estou empenhado e motivado, pois acredito nestes guerreiros que tanto amam o manto Verde, Vermelho e Branco. Vamos a luta que o Carnaval 2023 é logo aí..." - afirma Paulinho 


Já Juninho, como é conhecido Edson Assunção em nossa comunidade, está com a gente desde 2018 contribuindo nas relações públicas da escola, além de somar em diversas outras funções.


Xisnoveano e dedicado, Juninho assume a vice-presidência com intuito de somar com os seus conhecimentos interpessoais e ao lado do presidente Paulinho, realizarem um grandioso Carnaval.


A dupla, promete se dedicar para tornar a X-9 Paulistana a gigante como sempre foi vista e já avisa que vem muitas novidades positivas para a comunidade. 


A X-9 Paulistana deseja muita sorte aos novos dirigentes da nossa escola e que seja uma gestão vitoriosa. 


www.x9paulistana.com.br

Leandro Nascimento 


#Carnaval2023 #X9Paulistana #SobNovaDireção

Comentários