Pitty de Menezes se despede e Grazzi Brasil permanece como voz oficial da Estrela do Terceiro Milênio

 


Um dos duetos mais lindos que já passaram na passarela do Anhembi terá destinos diferentes em 2023: Pitty de Menezes, após assumir a Imperatriz Leopoldinense, ficará apenas no Rio de Janeiro e a cantora Grazzi Brasil continuará sendo a voz da comunidade do Grajaú.

A diretoria da escola de samba da Estrela do Terceiro Milênio anuncia mais uma renovação no elenco com Grazzi Brasil como voz oficial e se despede do carioca Pitty de Menezes, que estreou na passarela do Anhembi com “pé direito”. A dupla que embalou o desfile campeão da Estrela do Terceiro Milênio, no grupo de Acesso 1, e que conquistou os componentes da escola da zona Sul encerra a parceria. 

“Pitty e Grazzi fizeram um ótimo trabalho juntos. Além de amigos, eles passam uma forte sintonia cantando e se entrosaram muito bem com o time de canto da escola, além de conquistar nossos componentes. Desejamos ao Pitty muito sucesso no Carnaval carioca e comemoramos a renovação da nossa cantora e compositora Grazzi”, conta o presidente Gilberto Rodrigues, o Giba.  

Grazzi Brasil seguirá para o seu segundo ano na Milênio e também retornará ao grupo Especial, onde esteve em 2017, 2018 e 2019, defendendo o Vai-Vai. Esse ano, além de ser cantora no Terreirão da Coruja, Grazzi também foi oficial da carioca Paraíso do Tuiuti, além de seguir com sua carreira solo e agenda de shows. “Será muito emocionante estar com essa comunidade guerreira na elite do Carnaval paulistano. Já estamos ansiosos para começar tudo de novo”, diz a cantora. 

O cantor de Niterói, Pitty, que esteve pela primeira vez no Anhembi, será agora exclusivo da nova casa. “Eu sonhava em cantar em São Paulo e viver o Carnaval aqui e posso dizer que vivi um sonho maravilhoso e, ainda por cima, fui campeão. Desejo muitas glórias à querida Milênio que está no meu coração. Agradeço à diretoria pela oportunidade, a minha irmãzinha Grazzi e ao diretor Rodrigo Shumacker por esse trabalho fundamental para minha carreira”, afirma o cantor. 


Assessoria de Imprensa Estrela do Terceiro Milênio 

Lara Schulze 

9.49861313

Comentários