Pai Denisson d Angelies e Mãe Kelly d Angelies participam do 1º encontro Estadual Inter Religioso

 

Sheik Rodrigo Jalloul Pai Denisson d Angiles Mãe Kelly d Angilies

No último dia 25 de Maio, aconteceu no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, o 1º Encontro Estadual Inter-Religioso. O objetivo do evento era celebrar a liberdade religiosa e ressaltar a importância de defender e disseminar uma cultura de paz em todo o estado.

O encontro contou com a presença de autoridades diplomáticas além de representantes do Budismo, do Catolicismo, da Cultura e Culto a Ifá, da Igreja dos Santos dos Últimos Dias, do Islamismo, do Judaísmo, da Matriz Afrobrasileira e do Xamanismo.

Durante o encontro, aconteceu a assinatura de documento que autorizou a criação de um grupo de trabalho para elaborar estudos e compilar propostas visando regulamentar e implementar o “Prêmio Promoção da Liberdade Religiosa”.

Durante o evento, também, os membros do Fórum Inter-religioso receberam um certificado de reconhecimento pela dedicação e bons trabalhos prestados desde 2013.

“Esse fórum foi importante para que todos ali presentes pudessem ter a credibilidade e a segurança estabelecida na constituição federal. Passo muito importante, eu como Pai de uma instituição ( Instituto Céu Estrela Guia) me sinto mais fortalecido”, comemorou Pai Denisson d Angiles


Comentários