Luisa e os Alquimistas estreia single “El misterio ya está aquí” em parceria com LETRUX ressaltando a sonoridade latina

 


Com uma sonoridade latina cada vez mais presente nas suas canções, a banda Luisa e os Alquimistas estreia novo single em espanhol com participação de LETRUX. “El misterio ya está aquí” é mais um passo que o grupo potiguar dá em direção ao mercado internacional. A faixa, que traz referências de ritmos latinos, estreia hoje nas plataformas de música através da Onerpm.


Como líder do grupo, Luisa Nascim, reforça nesta música a língua espanhola, que já é sua marca registrada na forma de escrever e está presente em várias outras músicas dos seus discos anteriores. "Sempre fiz isso sem muitas pretensões, mas tendo em vista essa facilidade, quero aproveitar isso ao nosso favor e mirar o mercado internacional", explicou.


Para somar na faixa, Luisa, que fez a composição em cima dos beats dos Alquimistas, convidou a carioca Letrux para consolidar essa parceria que começou no palco, reforçando assim um grande encontro de divas latinas. "Já admiramos muito o trabalho dela, já abrimos o show dela e da última vez que tocamos na mesma festa, fui convidada para participar do show dela e eu cantei "Que Estrago". Nesse momento eu senti que deu match nossas vozes, achamos que complementamos uma a outra", completou.  


“El misterio ya está aquí” parte do lugar da saudade, de estar longe de quem se ama e desse vazio provocado por esses sentimentos.


A canção, que traz uma sonoridade rica em elementos da música latina como a bachata, brega, reggae, bolero, além da presença de timbres que nos remetem ao passado marcados pelo violão e piano. Com a produção musical assinada por Luisa e os Alquimistas, essa faixa entrega um pouco do novo disco que a banda está planejando lançar ainda neste ano.



FICHA TÉCNICA : 

“EL MISTERIO YA ESTÁ AQUÍ “


ARTISTAS : Luísa e os Alquimistas & LETRUX 

AUTORIA DA OBRA : Luisa Nascim, Letrux e Pedro Regada 

Programação: Pedro Regada e Pedras 

Guitarras: Carlos Tupy

Violão: Tal Pessoa 

Synth: Pedro Regada 

Baixo : Pedras

Mixagem : Gabriel Souto

Master : Luiz Café

Identidade Visual : Jean Petra

Produção Musical: Pedro Regada, Gabriel Souto e Pedras


Comentários