LFA retorna ao Brasil no dia 13 de maio, no Qualistage


 Um dos principais palcos de entretenimento da América Latina, o Qualistage, antigo Metropolitan, vai receber o LFA 132, programado para o dia 13 de maio. Situado nas dependências do shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, o local já abrigou shows dos maiores nomes da música mundial, do teatro e até mesmo da luta.


"Desde a primeira visita técnica nós ficamos impressionados com a estrutura do local. Isso faz toda a diferença para o evento. É importante que os atletas se sintam confortáveis antes de entrarem para lutar. Tenho certeza que vamos promover um show maravilhoso", destacou Rafael Feijão, responsável pela edições do LFA no Brasil.
 
Nos idos de 1997, quando ainda se chamava Metropolitan, o local foi palco do Universal Vale Tudo 6, que promoveu um confronto entre Brasil e EUA. Entraram em ação nomes como Ebenezer Braga, Dan Bobish e Gary Goodridge; além de Kevin Randleman e Carlão Barreto, que fizeram a final do GP, com o brasileiro sagrando-se campeão.

Na luta principal, o evento terá um embate entre dois dos melhores pesos leves do Brasil: Ítalo “Chipa” Gomes e Mequizael “Melk” Costa. O evento será transmitido ao vivo para todo o país pelo Canal Combate e, para o resto do mundo, pelo UFC Fight Pass.

O veterano Leo Leite também é uma das atrações do LFA 132. O carioca de 44 anos entra em ação contra o gaúcho Claiton Trassante pelos meio-pesados na luta que marca a sua despedida do MMA.

O palco não poderia ser melhor. Leo Leite foi campeão peso médio e meio-pesado, simultaneamente, entre 2014 e 2015, quando o evento ainda se chamava Legacy Fighting Championship. Foram três lutas pela organização e três vitórias.

Confira abaixo o card completo (sujeito a alterações):

LFA 132 – Gomes vs. Costa
Qualistage, Rio de Janeiro, RJ
Sexta-feira, 13 de maio de 2022

Card Principal

Peso-leve: Ítalo Gomes x Melk Costa
Peso-galo: Luan Lacerda x Marciley Alves
Peso-pena: Gabriel Silva x Ronio Júnior
Peso-meio-pesado: Leo Leite x Claiton Trassante
Peso-palha Feminino: Yasmin Castanho x Bruna Brasil
Peso-mosca feminino: Edna Oliveira x Gabi Hermogenes
Peso-médio: José Henrique x Pedro Oliveira

Card Preliminar:
Peso-mosca: Lincon Santos x Rodrigo Roldan
Peso-leve: Gabriel Souza x Lucas Sousa

LFA BRASIL 


Data:  13 de maio de 2022 (sexta-feira)

Início do evento: 21h30

Preço: a partir de R$ 60,00

Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ)  

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
O espaço possui acessibilidade
A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.



Comentários