Águas Selvagens chega aos cinemas em 12 de maio com atores argentinos, brasileiros e uruguaios

 


Coprodução internacional tem atores argentinos, brasileiros e uruguaios

Águas Selvagens estreia em 12 de maio nos cinemas brasileiros. O filme é uma coprodução entre Brasil e Argentina e tem direção de Roly Santos e roteiro de Óscar Tabernise. No elenco estão atores argentinos, brasileiros e uruguaios, como Roberto BirindelliMayana NeivaJuan Manuel Tellategui e Leona Cavalli.

Do lado brasileiro, a produção é assinada por Rubens Gennaro e Virgínia Moraes, da Laz Audiovisual, empresa curitibana responsável por ‘Oriundi’ (2000), ‘Cafundó’ (2006) e ‘Anita e Garibaldi’ (2013). Na Argentina, a produção é assinada pela Cooperativa Romana Audiovisual, de Buenos Aires. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil.



O filme policial falado em espanhol e português conta a história de Lúcio Gualtieri (Roberto Birindelli), ex-policial que aceita um trabalho como investigador para solucionar um crime na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, a Tríplice Fronteira. Enquanto lida com seus problemas pessoais, ele descobre uma organização criminosa e se envolve em uma trama de assassinatos, prostituição e tráfico de pessoas. 

Enquanto o protagonista é vivido por Roberto Birindelli, uruguaio radicado no Brasil, as atrizes brasileiras Mayana Neiva, Allana Lopes e Leona Cavalli também possuem destaque na produção, assim como os atores argentinos Juan Manuel Tellategui e Daniel Valenzuela. Entre os demais atores, estão os argentinos Mario Paz e Mausi Martínez, o uruguaio Néstor Nuñez e os brasileiros Luiz Guilherme, Anastácia Custódio, Hélio Cícero e Giuly Biancato..


Trailer oficial: 




Sinopse:
Quando o investigador Lúcio Gualtieri (Roberto Birindelli) aceita um trabalho para solucionar um crime cometido na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, ele se vê perseguido por uma organização criminosa envolvida em uma trama macabra de assassinatos. Ao descobrir uma verdade obscura que coloca em prova todas as suas crenças, o ex-policial precisará enfrentar seu passado conturbado, enquanto tenta sobreviver aos perigos dessa zona de águas selvagens.


Águas Selvagens
Ficha Técnica

Diretor: Roly Santos
Argumento: Oscar Tabernise
Roteiro: Oscar Tabernise
Trilha Sonora Original: Eduardo Zvetelman
Diretor De Fotografia: Vinicius Gennaro
Montador/Editor De Imagem: Sergio Zottola
Diretor De Arte: Magno Vitor Ferreira
Técnico/Chefe De Som Direto: Diego Vinicius Ribas Tolardo
Mixador De Som: Hernán Ruiz Navarrete
Produtores Executivos: Virginia W Moraes, Rubens Gennaro, Beatriz Gennaro


Elenco
Roberto Birindelli: Gualtieri
Mayana Neiva: Rita
Juan Manuel Tellategui: Fabián
Daniel Valenzuela: Fabro
Leona Cavalli: Deborah
Allana Lopes: Blanca

Comentários