Sarau do Folia - inscrições abertas - 3a temporada.

 


O Itaquerendo Folia e o Coletivo CDLI Carnaval estão com inscrições abertas para a 3ª Temporada do Sarau do Folia – Edição Online destinado a “arteiros” e “arteiras” de todo Brasil que tenham interesse em mostrar suas obras.

 Até o dia 30 de abril de 2022 artistas de todo país podem enviar suas obras para participarem da 3ª Temporada online do SARAU DO FOLIA.

 Uma ação com inscrição gratuita, SEM FINS LUCRATIVOS, com participações VOLUNTÁRIAS e COLABORATIVAS, que de forma simples, objetiva CRIAR CONTEÚDO e FOMENTAR “arteiros e arteiras” e suas atividades artísticas, em diversas categorias de: Artes Visuais, Artes Cênicas/Performáticas, Literatura, Música...

 Os vídeos/projetos, inéditos ou não, devem ser enviados via plataforma de compartilhamento de arquivos (WeTransfer, Google Drive, OneDrive...) através do e-mail itaquerendofolia@gmail.com

 No ato do envio da “obra” o arteiro e/ou arteira deve informar: nome artístico, nome da obra, tempo de duração e endereço nas redes sociais.

 Os vídeos podem ser gravados, também, pelo celular, MAS na posição HORIZONTAL (deitado), com DURAÇÃO máxima de 03 minutos.

 Ao enviar seu material o artista DECLARA estar de acordo em ceder ao BLOCO ITAQUERENDO FOLIA e ao COLETIVO CDLI CARNAVAL o imediato DIRETO DE USO de imagem, voz e/ou som para efeito de exibição e/ou divulgação da sua obra/atividade pelo projeto SARAU DO FOLIA em quaisquer veículos de comunicação (desde que não haja envolvimento financeiro/econômico).

 A data prevista para o início do sarau será dia 16 de maio de 2022

 ITAQUERENDO FOLIA é uma associação ligada a cultura e a arte com certificação de Reconhecimento de Instituição Cultural, Ponto de Cultura e Entidade Parceira do Terceiro Setor.

 COLETIVO CDLI CARNAVAL é um coletivo de produção de conteúdo, cultura, arte e informação que atua na Assessoria de Produção das ações do Itaquerendo Folia desde 2016.

Comentários