Rainha da Bateria da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godói, faz ensaio fotográfico inédito no deserto de Dubai nos Emirados Árabes Unidos

 


O belíssimo ensaio assinado pela fotógrafa Patrícia Andrade foi realizado em uma das paisagens mais incríveis do mundo, nas areias do deserto de Dubai.  Para isso, a rainha entrou no clima da moda árabe e produziu três lindos looks inspirados nas tradicionais vestimentas das mulheres orientais: dois vestidos longos (um vermelho e nude) e um conjunto dourado com mini-saia e cropped. “Escolhi as cores dos figurinos que combinavam com as areias cor de ouro e o céu azul. Ainda posei ao lado do lindo camelo Hamilu (nome do animal) espécie nativa do deserto. O resultado ficou perfeito. Um dos ensaios mais lindos que já fiz na minha vida”, relembra Ana Beatriz, que optou por uma maquiagem marcante com esfumado preto com dourado nos olhos que destacou e deu profundidade ao olhar verde.

Foram 4 horas no alto dos picos das areias do deserto,  pois a fotógrafa Patrícia esperou para clicar com a luz perfeita do sol e dar a cor de fim de tarde nas imagens. 

“Realizei mais um sonho de vida. Conhecer Dubai foi mágico. É um lugar incrível, muito moderno, mas que ainda preserva as tradições religiosas e culturais. Foi uma experiência diferente, enriquecedora e muito valiosa. Não podia sair de lá sem uma lembrança inesquecível como esse ensaio fotográfico”, conta Ana. 

Fórum da Virada Feminina em Dubai

O congresso “Virada Feminina”, composto por um grupo de mulheres empreendedoras brasileiras, foram aos Emirados Árabes para debaterem sobre os desafios e tendências comerciais e econômicas e realizaram trocas de experiências culturais com  empresárias locais. “Impressionante a força e a capacidade da mulher de se reinventar e criar formas de gerar renda e trabalho, independente do país, religião ou condições econômicas. Estar com tantas mulheres fortes e corajosas foi uma experiência maravilhosa e enriquecedora”, conta Ana. Entre as presentes no evento estava a amiga e primeira dama Regina Nunes, esposa do prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes. 

Carnaval 2022

A beldade se prepara para seu terceiro ano a frente da bateria da escola de samba Rosas de Ouro, o segundo desfile na Avenida. Em 2021 o Carnaval foi cancelado por conta da pandemia e os desfiles não aconteceram. Mas Ana cumpriu todos os compromissos como lives e  pequenas aprentações  com público reduzido na quadra, respeitando os protocolos com a Bateria com Identidade, ao lado do mestre Rafael Oliveira e seus ritmistas. 

Há poucos dias do “Carnaval da vida”, como o evento está sendo chamado pelos sambistas, a rainha dá um spoiler do que vai vestir na Avenida:  “Vou representar uma deusa religiosa do oriente, mas vocês só saberão quem ela é na Avenida. Essa divindade representa o momento de renascimento e cura que estamos vivendo. Meu carnavalesco Paulo Menezes me presenteou com essa fantasia e eu amei! O enredo “Sanitatem” da Roseira trará na passarela os rituais de cura. Vou cruzar a faixa amarela celebrando a vida e a saúde. Somos sobreviventes desse vírus avassalador. Fomos abençoados!”, declara. O figurino será assinado pelo renomado estilista Bruno Oliveira



Comentários