Paulo Barros está de volta como carnavalesco da Vila Isabel para 2023

RIO CARNAVAL 2023

Agora é oficial: seja muito bem-vindo de volta à Vila, Paulo Barros! 💙🤍👑


O carnavalesco campeoníssimo do carnaval carioca regressa à nossa agremiação em clima de reencontro. Ele vem não só reforçar nosso time na busca pelo título em 2023, mas dará continuidade ao projeto artístico iniciado pela nossa escola em sua última passagem pela escola. Em depoimento, ele próprio conta sobre a alegria e a expectativa desse retorno:


"Voltar para Vila é voltar para um lugar onde deixei uma equipe que eu tive a felicidade de reencontrar. Quando eu saí da Vila, montamos uma equipe maravilhosa. Hoje, retorno os encontrando que tem uma afinidade, comunicação e parceria que não dá pra traduzir.


Ninguém faz nada sozinho, e o sucesso do carnaval depende dessa equipe. Parece que eu estou respirando novamente todos esses profissionais que ali deixei. Meu sentimento com a Vila Isabel é de reencontro, de resgate, continuação de um trabalho que não pude realizar quando eu saí. Um ano nunca é suficiente para construir todo um projeto. Portanto, a sensação que eu tenho é que eu não saí da escola.


A mensagem para a comunidade é de pura alegria e felicidade e, principalmente, por ter retornado metaforicamente falando pelos braços do Luizinho e do Guimarães. Eu fui novamente abraçado pelos dois, o que foi uma coisa ímpar, já que eles são verdadeiramente Vila Isabel. Foi mais que um presente: eu tenho a sensação de que fui resgatado. Eles me trouxeram e, com esse gesto, resgataram minha alegria."


Agradecemos também ao carnavalesco Edson Pereira pelos serviços prestados à Vila Isabel nos três últimos carnavais. Desejamos boa sorte e muito sucesso em sua caminhada. 


 

Comentários