Mogi das Cruzes recebe apresentações gratuitas da peça infantil “Viva a Natureza”

 


O espetáculo será apresentado no Theatro Vasques com entrada gratuita, convidando as crianças a juntar forças no combate à poluição reforçando a importância de preservar a natureza. 


Espetáculo “Viva a Natureza” inspira crianças a lutar contra o desperdício e salvar a natureza


Nos dias 26 e 27 de abril de 2022 (terça e quarta-feira), o espetáculo de teatro infantil “Viva a Natureza” será apresentado com entrada gratuita no Theatro Vasques, que fica na Rua Doutora Corrêa, n°515, no Centro de Mogi das Cruzes (SP).

 

A peça “Viva a Natureza” retrata o universo de duas crianças que, ao brincar no sítio do avô, descobrem que há algo de errado nos arredores da propriedade. 

 

Ao se deparar com uma imensidão de lixo, as crianças resolvem elaborar um plano de ação para iniciar a limpeza e despoluir este pedaço de natureza. Mas terão que lidar com um grande vilão chamado Desperdício, que irá dificultar de todas as maneiras essa empreitada. 

 

Nesta aventura eletrizante, as crianças precisarão unir forças com todas as criaturas pequeninas que vivem no sítio: Dona Borboleta, Sra. Abelhinha, Dr. Vagalume e até as crianças da plateia, que serão convidadas a se juntar neste combate à poluição.

 

O projeto é patrocinado pela RUD Correntes Industriais LTDA, que pontua a importância de ações como essa: “No Brasil e América do Sul, a RUD atende às suas obrigações sociais, sempre com base no respeito às pessoas, comunidades e ao meio ambiente. Acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente ligado ao bem estar da sociedade como um todo. Por isso, conduzimos diversas atividades de contribuição às comunidades que nos cercam”, comenta a empresa. 


O espetáculo de artes cênicas “Viva a Natureza” é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com patrocínio da empresa RUD Correntes Industriais LTDA e produção da Sancell.




SERVIÇO: Espetáculo “Viva a Natureza”

Classificação Livre

Grátis

Sinopse: Duas crianças descobrem que o sítio do avô onde brincam está rodeado por lixo. Determinadas, elas resolvem salvar a natureza, mas se deparam com um grande vilão, chamado Desperdício, que irá utilizar seus poderes do mal para enfeitiçar e encolher as crianças. Nesta aventura eletrizante, as crianças precisarão unir forças com todas as criaturas pequeninas que vivem no sítio: Dona Borboleta, Sra. Abelhinha, Dr. Vagalume, incluindo as crianças da plateia. Será que vencerão?

Duração: 45 minutos

Quando: 26 de abril de 2022 (terça-feira) – Horários: 10h e 14h

27 de abril de 2022 (quarta-feira) – Horário: 10h

Onde: Theatro Vasques

Endereço: Rua Doutora Corrêa, n°515 - Centro CEP: 08710-040 - Mogi das Cruzes (SP)

Sobre a RUD Correntes Industriais LTDA: A unidade brasileira do grupo RUD foi fundada em 1978, denominada como RUD Correntes Industriais LTDA, situada no município de Mogi das Cruzes (SP). Atendendo clientes em diversos segmentos no Brasil e em toda a América do Sul, a empresa fornece produtos e serviços de qualidade internacional. As instalações da RUD Brasil contam com especialistas altamente qualificados e com as mais modernas máquinas para produção de correntes e demais componentes.
Com uma rede digital que proporciona um trabalho eficiente e globalizado, a empresa mantém a qualidade e o mesmo padrão em todo mundo. Em 2018, a empresa se tornou uma das primeiras a conquistar o certificado ISO 9001, revisão 2015.


Comentários