Dicas de fantasias para um carnaval seguro e baratinho

 


A bailarina Lua Cazul mostra, junto as amigas Joy e Kaykay, algumas ideias que vão te possibilitar muita criatividade

 

Uma das épocas mais animadas, e esperadas, está chegando: o Carnaval. Mesmo sem poder pular nas ruas, por causa da pandemia, nada impede que você crie fantasias divertidas, com material reciclável e que ajudem você a se divertir em casa durante os dias que o feriado é comemorado.

 

Pensando em aliar a praticidade, a economia, além da leveza na hora de se divertir, a bailarina Lua Cazul se juntou a duas amigas, Joy e Kaykay, e preparou algumas fantasias com materiais bem fáceis e que não só são ótimas opções para curtir com responsabilidade, como também é de fácil acesso para todos.

 


Materiais: usamos materiais que são descartáveis ou reutilizáveis, de baixo custo, e que podem ser encontrados em todos os lugares. Na minha usei revistas, cola, tesoura e elástico para a máscara. Na da Joy foi usado plástico bolha, linha e agulha, além de tesoura. Já na da Kaykay usamos saco de lixo, fita adesiva, alfinetes, além do cropped.

 

Inspiração: Vimos uma matéria sobre a quantidade de roupas descartadas que se acumulam em lixões, e procuramos usar materiais que tínhamos em casa, reformular e reciclar pra criar os looks.

 

Para dar close sem arriscar: Mesmo sem poder sair nas ruas criamos esses visuais pra shootings e vídeos, além de se divertir, você evita comprar coisas que só seriam utilizadas uma vez e descartadas.

 

Viu como foi fácil? Se liga nas fotos e veja como ficaram os looks de cada uma. Dá para curtir a folia, com responsabilidade, e ainda mostrar pra todo mundo o quanto é criativa.

 

Instagram oficial https://www.instagram.com/luacazul/

 





Comentários