Complexo Tatuapé recebe Chrigor e Demônios da Garoa na programação do Outono Fest

 

Evento é gratuito e será realizado de 7 a 10 de abril, no Shopping Metrô Tatuapé

O Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, realiza, de 7 a 10 de abril, a segunda edição do Outono Fest, em parceria com a Rádio Transcontinental FM. 

Este ano, o evento traz shows de artistas consagrados, como o cantor Chrigor, que se apresenta dia 7 de abril, às 19h, e o grupo Demônios da Garoa, no dia 8 de abril, no mesmo horário. No dia 9 de abril, também às 19h, o humorista Robson Bailarino, reconhecido por suas imitações, apresenta seu stand-up para divertir o público. Os pequenos poderão se divertir com o pocket show da atriz e cantora Sophia Valverde, sucesso das novelas “As Aventuras de Poliana”, “Cúmplices de um Resgate” e “Poliana Moça”, do SBT, dia 10 de abril, às 15h.

O Complexo Tatuapé tem como tradição levar entretenimento a todos os seus públicos. “Buscamos parcerias que nos permitam promover eventos diversificados, para que os visitantes encontrem em nossos empreendimentos, além de toda a conveniência de serviços para as suas compras, opções de lazer gratuito com atrações para toda a família, como a que trazemos agora, com artistas consagrados”, pontua Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.

O Outono Fest acontece na Praça de Eventos do Shopping Metrô Tatuapé, Piso Térreo, e é gratuito. 

Programação:

  • 7 de abril, 19h – Chrigor.
  • 8 de abril, 19h – Demônios da Garoa.
  • 9 de abril, 19h – Robson Bailarino.
  • 10 de abril, 15h – Sophia Valverde. 

Local: Shopping Metrô Tatuapé, Praça de Eventos – Piso Térreo

Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São Paulo, SP.  

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Informações Complexo Tatuapé

Cris Molina

Maria Júlia

Kelly Queiroz

complexotatuape@rpmacomunicacao.com.br


Comentários