Carlinhos Brown e Juliana Velasquez estreiam collab fortalecendo conexão latina

  A música Na Estrada, que ganha versão em espanhol, é uma parceria da Warner Chappell com a Candyall Music


Após ganhar o Estandarte de Ouro pelo enredo da escola de samba Mocidade, o mestre Carlinhos Brown coloca no mundo novo single, desta vez em parceria com a colombiana Juliana Velasquez, que recebeu o prêmio de melhor artista revelação no Grammy Latino em 2021. A faixa Na Estrada, que ganha a versão em espanhol composta pela própria Juliana, chega nesta sexta, 29, nas plataformas de música via Warner Chappell em collab com a Candyall Music.

 

A canção traz fortemente a conexão entre países da américa latina, mesclando a sonoridade do Brasil, através da musicalidade baiana de Brown, com a Colômbia, através da obra de Velásquez, que traz a linguagem da felicidade, do amor e das boas conexões nas suas músicas.

 

Para Carlinhos Brown, que é o primeiro músico brasileiro Embaixador Ibero-Americano para a Cultura: "Precisamos estar atentos para essa América Latina que é uma potência gigante. E nós somos uma família enorme e brilhante. Acredito que culturalmente temos cada vez mais possibilidades de mostrar como somos unidos, pois a música já derrubou todas as fronteiras para sermos muito mais felizes", ressaltou.

 

ale

A faixa foi gravada no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro no estúdio Malibu, durante a passagem da colombiana pelo país. Essa parceria tem como proposta favorecer o movimento constante e crescente de internacionalização da América Latina. "Essa parceria é uma grande honra para mim, pois Juliana está neste movimento, além se ser uma artista atenta, que se interessa pela Música Popular Brasileira e mundial e versiona que é uma beleza!", concluiu.

 

A versão também marca a conexão entre geração, Brown com seu vasto currículo se soma a Juliana, que é uma jovem cantora, compositora e atriz colombiana com vasta experiência na indústria do entretenimento, recentemente vencedora do Grammy Latino na categoria Melhor Artista Revelação. Em 2020 Juliana voltou a se dedicar ao seu projeto musical como solista, unindo o campo sonoro com o audiovisual, conseguindo colaborações com artistas como Juan Pablo Vega, Vic Mirallas Dstance, Los Rumberos e Pilar Cabrera.

 



Ficha Técnica


Na Estrada


Vozes Carlinhos Brown e Juliana Velasquez

Arranjo -  Alexandre Castilho

Programações e teclados - Alexandre Castilho

Percussão - Dadá Costa

Guitarra, Violões e Bandolim - Tavinho Menezes

Produção Musical - Alexandre Castilho e Marcel Klemm

Mixagem -  Daniel Musy

Masterização -  André Dias

Selo - Warner Chappell Brasil / Candyall Music

Comentários