Ariranha - Espetáculo “Viva a Natureza” inspira crianças de Ariranha a lutar contra o desperdício e salvar a natureza

 


No dia 13 de abril de 2022 (quarta-feira), às 10h00, o espetáculo de teatro infantil “Viva a Natureza” será apresentado com entrada gratuita no Teatro Municipal Professora Lívia Pozzetti Lopes, que fica na Rua José Ayusso, n°210, em Ariranha (SP).

 

A peça “Viva a Natureza” retrata o universo de duas crianças que, ao brincar no sítio do avô, descobrem que há algo de errado nos arredores da propriedade. 

 

Ao se deparar com uma imensidão de lixo, as crianças resolvem elaborar um plano de ação para iniciar a limpeza e despoluir este pedaço de natureza. Mas terão que lidar com um grande vilão chamado Desperdício, que irá dificultar de todas as maneiras essa empreitada. 

 

Nesta aventura eletrizante, as crianças precisarão unir forças com todas as criaturas pequeninas que vivem no sítio: Dona Borboleta, Sra. Abelhinha, Dr. Vagalume e até as crianças da plateia, que serão convidadas a se juntar neste combate à poluição.

 

O projeto é patrocinado pela Velas São Domingos, empresa situada em Ariranha, que comenta a importância de ações como essa: “A Velas São Domingos tem um papel importante na história de Ariranha, atuando sempre com respeito às pessoas, ao meio ambiente e comunidades que nos cercam. E exatamente por se preocupar com a responsabilidade social e sustentável, é que a empresa apoia ações que visam inspirar e potencializar a transformação local”, comenta Marcelo R. Sbaes, Depto. Pessoal.


O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa apresenta o espetáculo de artes cênicas “Viva a Natureza” com patrocínio da empresa Velas São Domingos e produção da Sancell.


SERVIÇO: Espetáculo “Viva a Natureza”

Classificação Livre

Grátis

Sinopse: Duas crianças descobrem que o sítio do avô onde brincam está rodeado por lixo. Determinadas, elas resolvem salvar a natureza, mas se deparam com um grande vilão, chamado Desperdício, que irá utilizar seus poderes do mal para enfeitiçar e encolher as crianças. Nesta aventura eletrizante, as crianças precisarão unir forças com todas as criaturas pequeninas que vivem no sítio: Dona Borboleta, Sra. Abelhinha, Dr. Vagalume, incluindo as crianças da plateia. Será que vencerão?

Duração: 45 minutos

Quando: 13 de abril de 2022 (quarta-feira) – Horário: 10h  

Onde: Teatro Municipal Professora Lívia Pozzetti Lopes

Endereço: Rua José Ayusso, n°210 CEP: 15960-000 – Ariranha (SP)


Sobre a Velas São Domingos: Fundada em 10 de janeiro de 1962 pelo Sr. Domingos Lopes, a Velas São Domingos tem um papel importante na história de Ariranha, interior do estado de São Paulo, e toda a população da região.

Com mais de 60 anos de tradição, a Velas São Domingos oferece produtos de qualidade que representam uma fonte de esperança, apoio e fé para todos os momentos da vida.

Os processos de fabricação das Velas São Domingos acompanham a evolução tecnológica, imprimindo valor à marca e conquistando reconhecimento ao oferecer produtos desenvolvidos dentro de rigorosos padrões de qualidade, regularmente avaliados e monitorados.

Empregando atualmente mais de 100 colaboradores, a fábrica busca o aprimoramento contínuo, através de constantes treinamentos que proporcionam conhecimento técnico, atualização profissional e total segurança para todos os seus funcionários.

Comentários