Ana Paula Minerato e Valeska Reis são coroadas em camarote em São Paulo



O início dos desfiles oficiais das escolas de samba do grupo de acesso II no sambódromo do Anhembi na cidade de São Paulo, foi marcado por muita emoção e badalação após praticamente dois anos sem a folia. 

Com muita badalação e diversas atrações, o Camarote 011 anunciou a sua corte para o carnaval 2022 com a entrega das faixas para Valeska Reis, modelo, assistente de palco do Rodrigo Faro e Rainha de Bateria da Escola de Samba Império de Casa Verde como a Rainha do Camarote, além  da modelo  e apresentadora Ana Paula Minerato, como Musa do camarote, que marca o seu retorno para a Escola de Samba Gaviões de Fiel como Musa dos compositores após um período afastada da agremiação.

Entre Sambistas e personalidades, o camarote recebeu o ex jogador  do Corinthians Ronaldo Giovanelli, a Rainha de Bateria LGBTQIA+ da Colorado do Brás, Camila Prins, a advogada Dayanne Bezerra e um show com o Grupo BokaLoka.

A primeira noite dos desfiles superaram as expectativas do camarote 011, considerando a iniciativa da liberação gratuita de acesso das arquibancadas pela Liga SP em busca de público para a festa, o camarote obteve 100% de venda do piso térreo o que é considerado um número expressivo por ser a primeira vez que o camarote abre as portas para o Grupo de Acesso II. De acordo coma procura pelo nosso site, aguardamos uma lotação máxima nos próximos dias da festa." Pontua o CEO do Grupo Soccer Hospitality, Leo Rizzo.

Os desfiles que tiveram início durante essa noite (16), continuarão nos próximos dias 21, 22 e 23 de abril com os grupos de Acesso I e Especial  e terá o encerramento no dia 29 do mesmo mês.




Comentários