8 de Abril - ​Anavitória com a Turnê Híbrido no TIM Music Noites Cariocas - Abertura Pocket Show Musical Tributo a Cássia Eller

 


Anavitória é uma dupla de pop musical já consagrada, formada em 2014 por Ana Clara Caetano e Vitória Falcão. As meninas, que são um fenômeno nacional, já colecionam prêmios, como o Grammy Latino, vencendo em Melhor Canção em Língua Portuguesa por "Trevo", em 2017, dois anos depois "O Tempo é Agora" (2019), foi vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Em 2021 venceram Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com o álbum "Cor" e o gramofone de Melhor Canção em Língua Portuguesa por "Lisboa".  


E agora chegam para uma única apresentação no Tim Music Noites Cariocas, na noite do dia 8 de abril, no anfiteatro do Bondinho Pão de Açúcar, no Morro da Urca.

O duo está na estrada pelo Brasil e em turnê pelo continente europeu, com uma extensa agenda, em Portugal, Espanha, França, Irlanda e Londres. A partir de setembro de 2022 apresentam o novo álbum, porém, antes dessa turnê fazem shows no primeiro semestre reunindo seus grandes sucessos com o SHOW HÍBRIDO, explicado por elas:

"É um meio do caminho, precisávamos de um show antes de começar a turnê COR e inventamos essa onda misturada", brincam ao justificar essa turnê  

A Turnê Híbrido, mistura músicas dos três primeiros álbuns e passeiam um pouquinho pelo último lançamento, COR - quarto álbum de estúdio, que terá turnê própria ainda neste ano. Elas se autodeclaram como "pop rural". Uma mistura de MPB, com folk. E agradam em cheio, o show Híbrido, ganha clássicos como "Trevo", "Fica", "Pupila", entre outros

Contam no palco com Jeff Pinas - na guitarra e violão, Leomaristi Santos - no baixo, Marina Jacintho – no teclado e Valmir Bessa - na Bateria. 

- TIM, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria do Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, apresentam: TIM Music Noites Cariocas

O TIM Music Noites Cariocas cumprirá todos os protocolos de segurança necessários contra a Covid 19 determinados pelas autoridades competentes.  

Horário dos shows: 8 (sex) de abril: Anavitória (às 24h) – Abertura Pocket Musical Tributo a Cássia Eller (às 22h)      

 


SERVIÇO:      

TIM Music Noites Cariocas      

Local: Bondinho Pão de Açúcar  

Endereço: Av. Pasteur, 520 - Urca, Rio de Janeiro - RJ, 22290-240  

Site: www.timmusicnoitescariocas.com.br  

Vendas: Lojas TIM (Botafogo Praia Shopping, Rio Sul, Shopping Leblon, New York City Center, Nova América e Norte Shopping)  

Ingressos a partir de R$ 120 (meia)  

Possui Acessibilidade  

Capacidade: 2000  

Idade mínima: 18 anos  

Datas do projeto: 18/03, 19/03, 25/03, 26/03, 01/04, 02/04, 08/04 e 09/04.      

Abertura do bondinho: às 21h      


Agenda de shows:

      

Abril no mês de M A R Ç O      

18 (sex): Os Paralamas do Sucesso (às 23h30) e  Léo Jaime  (às 22h)    

19 (sab): Diogo Nogueira (às 24h)  - Abertura Pocket Musical Tim Maia (às 22h)  

25 (sex): Capital Inicial (às 24h) – Abertura Paulo Ricardo 35 anos do RPM (às 22h)      

26 (sab): IZA (às 24h) - Abertura Fernando Rosa (às 22h)   

     

Em A B R I L recebeu       

01 (sex): Baiana System (às 24h) – Abertura Pocket Musical Cazuza  (às 22h)    

02 (sab): Ney Matogrosso (às 23h)


Entra na última semana do projeto TIM Music Noites Cariocas com        

08 (sex): Anavitória (às 24h) – Abertura Pocket Musical Tributo a Cássia Eller (às 22h)      

09 (sab): Baby & Pepeu 140 Graus (às 23h)

Comentários