Selo Belic Music chega ao mercado com foco na música instrumental e na canção brasileira

 


Com mais de 10 anos de atuação no mercado artístico e cultural, a Belic Arte.Cultura lança, em abril de 2022, o selo Belic Music que, nesse primeiro momento, tem foco na música instrumental brasileira e na canção brasileira de artistas e grupos atendidos pela agência.

 

O novo braço comercial entra no mercado musical com títulos dos seguintes artistas nos próximos meses - Beba Trio, Choro Pro Santo, Fábio Bergamini, Filó Machado e Quarteto de Cordas Vocais -, cujos lançamentos serão divulgados oportunamente, além de outros programados ainda para este ano.

 

Afinado com o momento atual do mercado fonográfico do Brasil, o Belic Music traz ampla proposta de serviços, indo além dos lançamentos musicais ao oferecer trabalho estruturado com suporte em várias áreas e melhor proteção para os direitos autorais. A atuação vai desde o lançamento de singles e álbuns, passando pela divulgação e busca de novos mercados para música, como licenciamento de obras para games e audiovisuais, até outros posicionamentos como a organização de obras e catálogos.

 

Segundo Adriana Belic, produtora e empresária há mais de 30 anos, que criou e dirige a Belic Music, “um atendimento atento às demandas do mercado possibilita que os músicos se dediquem integralmente à sua arte”. Ela ainda comenta que sua agência possui uma carteira significativa de artistas da música, sendo que alguns possuem apenas lançamentos independentes. “Com o respaldo do selo, pretendemos ampliar o acesso do público ao artista por meio de um trabalho de marketing focado e assessoria de imprensa robusta para cuidar da imagem e da divulgação da obra de cada artista que lançarmos”, argumenta a empresária.

 

Os lançamentos da Belic Music serão distribuídos pela Believe Music, detentora de tecnologia inovadora de distribuição e promoção digital integrada, parceria essa que demonstra a atenção da empresária ao posicionamento dos artistas do selo no mercado global.

 

A Belic Arte.Cultura vem atuando assiduamente no agenciamento de artistas nacionais e internacionais e na produção cultural de vários segmentos (música, teatro, audiovisual e artes visuais). É responsável pela realização do Festival SP Choro in Jazz, Festival SP Roots Music e pelo Festival das Marias - Festival Internacional de Artes no Feminino, entre vários outros projetos.

 

Contatos | Belic Music

Instgram: @belic_arte | Facebook: @ artebelic |

Site: https://www.belic.com.br  | WhatsApp: (11) 9997-28151.

 

Comentários