Sávia David, diva e rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, faz ensaio de Carnaval


A diva Sávia David, rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, de São Paulo, se prepara o desfile em abril, mas não podia deixar passar em branco esse Carnaval.  Afinal, o carnaval faz parte da história de Sávia, que tem o samba e o gingado no DNA. Para homenagear a festa mais animada do Planeta, ela foi convidada para esse ensaio fotográfico no Espírito Santo.

“Mesmo com o avanço no combate a pandemia, temos que continuar nos cuidando.  Na torcida de que no próximo ano vamos celebrar o Carnaval na data certa e com tudo, esse ano fiz esse ensaio aqui no Espírito Santo, com fantasias que homenageiam os blocos de Carnaval e também o carnaval de praia.”




Savia aproveitou para ir com toda família curtir esse feriado no Balneário do Espírito Santo, porque depois vai ser correria e muito ensaio até o Carnaval.

A rainha leva para a avenida a mensagem de que o mundo precisa de todos nós. Um enredo que tem tudo a ver com o momento que vivemos.

“A Unidos de Vila Maria foi muito feliz no enredo. Essa mensagem de união, empatia e respeito é tudo que precisamos. Enquanto aguardamos abril chegar, vamos reverenciar o carnaval, com muita fé em dias melhores”.

O ensaio foi feito pelo renomado fotógrafo do Espírito Santo,  Anderson Cunha. O ensaio ficou um luxo só.




 

Comentários