Rei de Bateria da Lins Imperial brilha no ensaio técnico

  


O maquiador Johnathan Avelino, primeiro rei de bateria da Lins Imperial, fez a sua estreia na temporada de ensaios técnicos do carnaval de 2022 na noite de ontem na Sapucaí. Encerrando os treinos de sábado, o sambista realizou uma performance com muito samba no pé e reverência ao público durante todo trajeto.

 Após dois longos anos sem os desfiles, o rei de bateria está se dedicando a uma preparação especial para manter o corpo mais enxuto, resistência durante os 60 minutos de desfiles, além do acompanhamento nutricional e de beleza para fazer bonito na Sapucaí.

 

Para a noite de ontem, John com quase 2 metros de altura chamou a atenção do público com o seu look assinado pelo estilista Michel Marssola. Para a ocasião preparou um macacão com muito brilho, pedraria e uma capa, no tom de rosa. A coroa com pedras em verde complementava o look que representava liberdade.

 

- A minha roupa representa a liberdade. Utilizei a capa para simbolizar esse meu desejo. Todo mundo tem o direito de ser quem é, desabafa John.  

 

 Feliz com a sua performance durante o único treino realizado no palco da festa oficial, o rei de bateria encantou o público e arrancou aplausos do público presente. Para a estreia dos ensaios na noite de hoje com o Grupo Especial, John desfilará como muso pela São Clemente, 2ª escola a desfilar com o enredo que abordará as obras do humorista Paulo Gustavo.

 

 

Comentários