Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godói, esbanja beleza durante segundo ensaio técnico no Anhembi


No último domingo (27/03), a Rosas de Ouro realizou o segundo ensaio técnico no Anhembi e a belíssima rainha da Bateria com Identidade, Ana Beatriz Godói, entrou na Avenida vestida de índia, num lindo figurino azul, com mais de mil cristais aplicados assinado pelo estilista Ribas Azevedo que também criou o look inspirado no orixá Obaluaiê do primeiro ensaio técnico. Para completar a caracterização a rainha optou por usar franja e um maravilhoso cocar com faisões e cristais boreal.

“Os índios realizam a pajelança, um tradicional ritual de saúde e cura e, através dessa criação divina do Ribas, eu trouxe a energia da ancestralidade e força indígena para a Avenida ”, conta Ana Beatriz, que completou três anos como rainha de bateria na Roseira. 

Muito querida pelos integrantes da bateria e pelos integrantes da escola, a rainha abrilhanta a chegada da bateria no box da concentração. “Faço questão de sempre acompanhar o mestre Rafael Oliveira e os ritmistas na chegada a concentração pois é um dos momentos mais esperados do esquenta. É sempre uma emoção diferente. Esse Carnaval realmente será ' o carnaval das nossas vidas' . Estamos com a emoção a flor da pele”, diz. 

Faltando poucos dias para os desfiles oficiais ainda é possível curtir um ensaio de quadra na Rosas de Ouro, todas as sextas-feiras lá na quadra social e vibrar com a performance da Bateria com Identidade e ver a beldade sambando acompanhando seus ritmistas. 



Assessoria de imprensa 

Lara Schulze – 9. 49861313

Comentários