Musa da Educação, Tatiana Breia vem com fantasia representando a solidariedade e fé de Irmã Dulce na Unidos da Ponte



Foto: Denilson Santos 

Às vésperas do ensaio técnico da agremiação meritiense, Tati Breia visita o barracão da escola e fala sobre sua fantasia.

Mostrando que sua representatividade em ajudar ao próximo vai além das salas de aula e dos projetos sociais, a fantasia da Musa da Educação virá como ponto principal do desfile, representando o contexto histórico e cultural em que a grande protagonista do enredo representa.

"A Tati vem com uma fantasia que é o fio condutor do enredo, pois representa a fé de Santa Dulce, a devoção que freira tinha por Santo Antônio, que a fez dar início ao caminho de peregrinação e caridade, sempre em prol de ajudar aos mais necessitados." Afirma o Carnavalesco da agremiação, Guilherme Diniz.

Ansiosa para sua estreia na azul e branca de São João de Meriti, Tati Breia se sente lisonjeada com a fantasia.



"É muito gratificante vir representando um ponto tão importante no enredo. Me identifico muito com essa simbologia e as causas pelas quais Irmã Dulce batalhava e por isso foi santificada. Isso mostra o quanto a luta de mulheres fortes e solidárias, faz a diferença. Só tenho a agradecer aos carnavalescos e a toda diretoria da Unidos da Ponte por me dar esse presente tão lindo! Que responsabilidade!" Declara a Musa.

Lembrando que, a Unidos da Ponte tem como enredo "Santa Dulce dos Pobres – O Anjo Bom da Bahia", e fará seu ensaio técnico no próximo sábado, dia 19/03, às 19h
.



Comentários