Mônica Anjos promove encontro para exaltar o samba e o carnaval, na Vila Madalena, dia 4, 18h


 O evento terá Luana Bayô, Irma Ferreira e o lançamento do livro "Orixás no Terreiro Sagrado do Samba...", da jornalista e pesquisadora Claudia Alexandre. 

Dia: 04/03/2022 - sexta-feira

Hora: a partir das 18h. (Livro: das 19 às 21h e Show: das 19 a 1h)

Endereço: Rua Girassol, 231 - Vila Madalena 

Contribuição afetiva: R$ 10,00 

Informações: 11. 95925.8860

 A festa 

Entre sambas e batuques as cantoras Luana Bayô  e Irma Ferreira apresentam o show "Canto pras Yabás", incluindo composições próprias e sucessos que exaltam  a musicalidade e a ancestralidade feminina.

A programação terá como convidada a jornalista e pesquisadora Claudinha Alexandre, em sessão de autógrafos do livro Orixás no Terreiro Sagrado do Samba - Exu e Ogum no Candomblé da Vai-Vai (Editora Aruanda e Griot Editora). A obra aborda a relação das escolas de samba com a religiosidade, através das tradições mantidas pela comunidade da escola de samba Vai-Vai, considerada a agremiação mais negra da cidade de São Paulo. O livro poderá ser adquirido no local à R$ 30,00 (trinta reais). 

O espaço Mônica Anjos Moda com Identidade foi recém inaugurado, na Vila Madalena, pela estilista negra, baiana e  famosa por desenvolver um estilo que une um mix de tecidos, formas, cores e texturas em coleções que exaltam as identidades brasileiras.  

Mônica Anjos integra o time do Afro Fashion Day, em Salvador e traz para São Paulo uma nova forma de apresentar seu talento, relacionando a sua marca de moda com outras expressões: música, arte, literatura, fotografia, gastronomia e todas as linguagens artísticas.

*Será obrigatório o uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação anti-covid

Comentários