Colorado do Brás é atração do "Ensaio Turbinado" na Quadra da Sociedade Rosas de Ouro, nesta sexta-feira (25/03) , às 21hs

 


Além do show da Colorado do Brás, a Rosas de Ouro ainda terá roda de samba com os compositores da casa com a participação especial dos amigos do “Samba do Tatu” e o pocket de MPB  com a cantora Glaucia Nasser.  A quadra social fica na Rua Coronel Euclides Machado, 1066, com abertura dos portões às 21h. 

A Sociedade Rosas de Ouro está promovendo ensaios pré-Carnaval com a presença de várias escolas coirmãs do grupo Especial e o próximo terá como atração a Colorado do Brás. O convite foi feito pela presidente Angelina Basílio, no último domingo (20/03), durante o esquenta do ensaio técnico da Colorado. 

“Estamos num ano átipico para o Carnaval por conta dos adiamentos causados pela pandemia do coronavírus, porém um ano muito especial para a nação Azul e Rosa que está vivendo o “Jubileu de Ouro”. São 50 anos de história, cultura e resistência e estamos convidando a querida Colorado do Brás para abrilhantar nosso evento na quadra”, afirma Angelina Basílio, presidente da Rosas. 

Todo elenco da escola, ritmistas da Bateria Ritmo Responsa, coordenada pelo mestre Allan Meira, time de canto liderado pelo cantor oficial Chitão Martins, ala dos casais de mestres-sala e portas-bandeira,  baianas, passistas e demais setores, estão presentes para esse encontro especial. 

“Vamos fazer uma grande festa na quadra da Roseira. Aceitei o convite da presidente Angelina na mesma hora. Somos amigos, parceiros, estamos sempre nos ajudando e nossas comunidades são muito amigas. Será uma honra para nós poder festejar o cinquentenário dessa escola tão charmosa, que é uma referência para todos os sambistas e para o Carnaval do Brasil.”, declara Antônio Carlos Borges, carinhosamente chamado de presidente Ká. 



Serviço: 

Onde: Quadra da Rosas de Ouro

Endereço: R. Cel. Euclides Machado, 1066, Freguesia do Ó 

Quando: 25 de março (sexta-feira)

Horário: abertura dos portões a partir das 21h

Comentários