Carol Sampaio celebra mais um ano de vida com festa no Copacabana Palace

 Após dois anos de pandemia a dona da lista de convidados mais poderosa do país retorna com seu mega evento de aniversário 


Após dois anos de eventos paralisados, a empresária volta a realizar sua tradicional celebração de aniversário no Copacabana Palace, com um tema especial: Dourado – Um ano de luz para todos.

  

O ano de 2022 é de pura celebração para Carol, com o retorno dos grandes eventos, como Rock In Rio, Sapucaí, Lollapalloza e mais, e não seria diferente em seu aniversário. A festa, marcada para quinta-feira (17 de março), promete agitar a noite carioca, com uma lista de amigos, celebridades e personalidades nos salões de um dos mais badalados hotéis do Rio.  


Essa é o 10º evento de aniversário que Carol realiza no Copa, com uma lista de convidados pra lá de especial, que passeiam nomes como as atrizes Bruna Marquezine, Isis Valverde, Cris Vianna e muito mais.  


Para agitar a noite, um line-up de peso foi convocado, e promete não deixar ninguém parado. L7 e Orochi, nomes mais comentados no cenário musical do último ano estão confirmadíssimos, assim como Mc Poze do Rodo, Dilsinho, Ludmilla, Pocah, Dj Felipe Mar, Dj Scarlet, DuBlack e Tony Garrido. Figurinhas carimbadas nos eventos de Carol, Mc Marcinho, Mc Andinho e Valesca também estão na lista de apresentações, assim como a icônica Sandra de Sá.

 

A decoração dos salões é por conta do já renomado Daniel Cruz, responsável por outras celebrações da empresária. O bolo será preparado por Alex Alvino & Wong Yok e o bar pela W Bar. Para a noite, Carol vai usar um vestido Lethicia Bronstein, que veste muitas famosas por esse Brasil afora.  A noite também conta cerveja Amstel, Vodka Absolut, Energético RedbullSchweppes, além de doces Bis e Lacta. 


Para completar, a Brizza, linha de calçados leves da Arezzo também marca presença.  

  


Sobre a Carol Sampaio   

Em um território competitivo como o de eventos é preciso ter personalidade forte e tino para se destacar nos negócios. E isso, Carol tem de sobra. Filha de pais separados, ela sempre se espelhou na mãe, Marly Sampaio, ex-empresária do ramo da noite e dona de casas no estilo piano-bar que ganharam fama na cidade, como o Parks, em São Conrado, e o Rhapsody, na Lagoa. Desde criança convivia com luminares do mundo do entretenimento, entre eles Boni, Ricardo Amaral e Ari de Carvalho. Seu primeiro trabalho surgiu por acaso, aos 16 anos, quando uma prima que trabalhava na área de marketing da Tommy Hilfiger a convidou para levar uns amigos à inauguração da loja que abriria no Rio Sul. Já de primeira, ela emplacou 150 pessoas, e em meio a elas, famosos como a atriz Fernanda Rodrigues, o ator Thierry Figueira e o goleiro Júlio César. Foi um sucesso. Em troca ela recebeu um ano de roupas grátis da grife.    


O talento da empresária basicamente se mede pela sua capacidade de idealizar e produzir eventos com gente famosa e interessante no mesmo local. Segundo esse critério, Carol é uma profissional extremamente bem-sucedida. Sua agenda tem mais de 45.000 endereços eletrônicos e mais de 10.000 contatos completos com informações como telefone, endereço e CEP.    

 

E ela domina esse nicho como ninguém, basta acompanhar as muitas festas badaladas que levam sua chancela 



Aniversário Carol Sampaio 2022 

Tema: Dourado – Um ano de luz para todos 

Data: 17/03/2022  

Nesta 5ª

Horário a parti das 21h30 

LocalBelmond Copacabana Palace (Entrada pela Av. Nossa Senho de Copacabana) 


Comentários