Camarote 011 inicia venda de ingressos para os desfiles do sambódromo de São Paulo

 


Com todas as medidas sanitárias estabelecidas pelo governo a expectativa é de realizar uma grande festa


Já estão à venda os ingressos para o Camarote011 no sambódromo do Anhembi em São Paulo para o carnaval 2022. Com uma vista privilegiada para o recuo da bateria, é considerado pelos sambistas o ponto mais estratégico para quem deseja sentir a emoção das baterias que fazem uma pausa no local para que a escola de samba  termine de desfilar pela avenida.  Além disso, o local oferece todas as vantagens de serviços como buffet de alimentação, open bar, relax center, chapelaria, espaço de customização de abadás, além do Meeting Point exclusivo no tradicional e sofisticado Hotel Pestana, que contará com o traslado dos foliões até a porta do camarote.

Para a decoração desse ano, o o Tropicalismo foi  escolhido para ambientar os 1.000 m² do camarote que são divididos em pisso térreo e superior mezanino.

 Para relembrar esse movimento artístico, o Tropicalismo foi  um movimento cultural de vanguarda que ocorreu no Brasil nos anos de 1967 e 1968 nas artes, principalmente na música, caracterizado como um movimento libertário e revolucionário, ele buscava se afastar um pouco do intelectualismo da Bossa Nova, a fim de aproximar a música brasileira dos aspectos da cultura popular, do samba, do pop, do rock, da psicodelia.

Considerado o camarote dos sambistas, a programação musical será diversificada durante os intervalos e contará com uma vasta quantidade de artistas famosos no palco durante os cinco dias de funcionamento, que terão início nos desfiles do Grupo de Acesso II no dia 16/4, na sequência, 21/4 Grupo de Acesso I,  nos dias 22 e 23/4 Grupo Especial e para finalizar no dia 29/4 com o desfile das Campeãs.


“No carnaval anterior, colocamos a “Banheira do Gugu” no meio do camarote para homenagear o saudoso apresentador. Neste ano, vamos organizar várias surpresas inéditas e jamais vistas em camarotes, para transformar a folia em uma experiência inesquecível. Assim como o Tropicalismo marcou uma geração mudando o cenário da música e da cultura brasileira, nós vamos marcar esta geração mudando o cenário e a cultura dos camarotes de carnaval”, diz Léo Rizzo, CEO do Grupo Soccer Hospitality.




Serviço.

Camarote 011
Endereço do evento: Sambódromo do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209.

Data: 16, 21, 22, 23 e 29 de abril de 2022.

Horário: 21h.

Preço: a partir de R$300,00

Mais informações: 
(11) 9.1328-9745 Whatsapp ou no site: www.camarote011.com.br

Comentários