Unidos de Vila Maria retoma ensaios de sextas-feiras com atração especial

 


Escola apresenta o grupo Segunda Sem Lei e sorteia ingressos para o show de Zeca Pagodinho

No próximo dia 11/02 (sexta-feira), à partir das 20h, a Unidos de Vila Maria prossegue em sua preparação para o Carnaval 2022 e promove um encontro especial com sua comunidade, torcedores e público que queira conhecer a sua quadra.

A agremiação apresenta o show do grupo paulistano Segunda Sem Lei. A banda foi criada em 1999, por um grupo de amigos, unidos pela paixão ao futebol e samba.

O grupo também tem uma forte ligação com o Carnaval de São Paulo, inclusive com um dos seus integrantes, o Rafa do Cavaco, ter composto sambas-enredo na própria Vila Maria.

Na sexta, a escola também vai sortear 1 par de ingresso para o show de Zeca Pagodinho, que acontece em sua quadra no dia 19/03 (os ingressos estão à venda online. Link no perfil da escola).

A Vila Mais Famosa segue firme em sua preparação e promete chegar bem para o próximo desfile. Ela será a quinta agremiação a se apresentar, na primeira noite, com o enredo: "O Mundo Precisa de Cada um de Nós. A Vila é Porta-Voz", do carnavalesco Cristiano Bara.

Comentários