Independentes de Olaria anuncia Beatriz Oliveira na coordenação da ala de passistas

A ala de passistas da Independentes de Olaria está sob novo comando. Beatriz Oliveira chega para somar no Lobo forte da Leopoldina e prepara mais um grande show para as meninas da comunidade levarem para a Intendente Magalhães. A apresentação oficial de Beatriz acontecerá no ensaio deste sábado, 12, no Olaria Atlético Clube.

Beatriz teve seu primeiro contato com o samba ainda pequena, frequentando os ensaios da Vila Isabel com sua mãe. Desfilou na Mangueira do Amanhã e retornou em 2016 através de um concurso de passistas na Vila Isabel e neste mesmo ano foi consagrada Rainha de bateria de um bloco local. Atualmente desfila na ala de passistas da Imperatriz Leopoldinense, onde começou em 2017 através de um concurso para a ala.



- Estive no último ensaio da Independentes de Olaria e vi algumas meninas sambando e acabei auxiliando na apresentação, pois a ala estava sem coordenadora. Logo após chegou o convite da direção da escola e aceitei prontamente. Estou muito grata e darei o meu melhor pela agremiação - disse Beatriz.

Sexta escola a desfilar no dia 29 de abril, a Independentes de Olaria tem como enredo "Batuque pra Penha" desenvolvido pelo carnavalesco Alex Carvalho.

Comentários