Final de semana movimentado no Instituto Céu Estrela Guia

 


Trabalhar e doar em causas nobres, salvamos vidas, no dia a dia garante a sobrevivência de milhares de famílias". Pode-se dizer que esse é o lema do religioso Denisson D' Angiles, que vem diariamente em busca de parceiros para ampliar seu projeto no Instituto Céu Estrela Guia, pelo Brasil ou quem sabe o mundo.

 

No último final de semana, 12 e 13 de fevereiro, o sacerdote recebeu na sede do Instituto, que fica em São Paulo, a Secretária de Direitos Humanos da cidade de São Paulo, Claudia Carletto e o Senador do Espírito Santo em exercício, Fabiano Contarato. Claudia e Fabiano já receberam em seus gabinetes o religioso, mas foi a primeira visita de ambos ao instituto.




Para Fabiano também foi a 1ª vez que visitou um centro de umbanda, o político se sentiu tão à vontade que literalmente, colocou a “mão na massa”ajudando tanto na preparação como na distribuição dos alimentos. Doação que o grupo faz quase diariamente na grande São Paulo, considerada o coração econômico da maior economia da América do Sul, e mesmo assim com grandes problemas sociais e estruturais.

Pai Denisson D' Angiles acredita que Se unirmos forças podemos transformar o Brasil em um lugar melhor, independente de política e religião. E super relevante que mostremos as autoridades como esse trabalho voluntário ajuda diretamente e indiretamente as populações mais necessitadas, que vem se agravando com a pandemia.”

 


Comentários