Em clima de emoção, Danny Fox recebe faixa de rainha de bateria do carnaval de 2022



Fotos: Alexandre Calixto

 Foi com quadra lotada que Danny Fox recebeu a faixa de rainha de bateria da Lins Imperial para 2022. Será o segundo ano que a beldade reinará à frente da "Verdadeira Furiosa", desta vez sob o comando de Mestre Átila. Fox reuniu seus amigos e convidados na quadra da verde e rosa com muito samba no pé.

Para a ocasião, a majestade utilizou três looks assinados pelo estilista Luiz Fernando Gomes e toda produção feita por Eduardo Fernandes, da Maison Meyer. Além da corte do carnaval carioca e seu coordenador Douglas, o evento contou com a presença de autoridades, dirigentes de outras coirmãs, a corte do carnaval de Belo Horizonte, representada pelo Rei Momo Wallace Guedes e o amigo Gabriel Barros, vindo diretamente da Suíça.



- Foi um domingo inesquecível. Quero agradecer a todos que fizeram parte deste momento especial. Receber a faixa das mãos do meu padrinho Machini foi emocionante. Ele que esteve comigo desde o começo e ouvir que está feliz pela minha realização não tem preço. - revelou Fox.

O evento também marcou a coroação da corte da escola mirim Infantes do Lins. Danny coroou a princesa Júlia Vitória Lima e a rainha de bateria Anna Clara Lima, que além de vestirem o mesmo look, fizeram uma apresentação para todos na quadra.

Danny Fox será a primeira rainha de bateria a desfilar na quinta-feira, 22 de abril, pela Série Ouro do Carnaval Carioca. O desfile da Lins Imperial será uma homenagem ao humorista Mussun.














Comentários