Dragões da Real inaugura espaço Kids na Caverna do Dragão.

 


Na noite deste sábado (05), a Dragões da Real  apresentou uma novidade para as crianças da sua comunidade.  O espaço Kids !  Uma idéia  inovadora   se tratando de quadras de escolas de samba pelo Brasil.

Pensando na interatividade das crianças antes dos ensaios começarem,  o espaço com mais de 100 mts² tem além dos tradicionais brinquedos já conhecidos como escorregadores, pula -pula, labirintos e piscinas de bolinha, o novo ambiente  ainda tem pintura com giz de cera e livros para leitura da garotada, tudo  sempre acompanhados por monitores voluntários da própria escola.



Por segurança, o espaço Kids fica  limitado a 30 crianças em rodízio de 20 minutos cada uma delas.  Neste sábado, mais de 80 crianças se divertiram no local. 

A novidade  tem o nome de Espaço Kids Alan Pires , em homenagem ao diretor artistico  que faleceu ao término do ensaio retrasado (29 de janeiro), após se sentir mal durante  o ensaio. 

"Alan Pires era exemplo de alegria,  exemplo de diversão, de felicidade. Sempre estava sorrindo. Nada mais justo do que um lugar que só terá a alegria das nossas crianças, possa levar o nome do Alan", disse  Renato Remindini - Tomate , presidente da escola. 



Crianças até 12 anos  com a primeira dose da vacina e  acompanhada dos pais,  não pagam bilheteria nos ensaios da Dragões.  Acima de 12 anos o ingresso custa R$ 20 . Sócios com carteirinha Carnaval 2021/2022 a entrada também é  franca.








Comentários